mar 06, 2012 | Por Mandy em Beauté, Cabelos, Destaques, News

OS CABELOS DE KATHARINE MCPHEE!

Quem curte American Idol certamente já ouviu esse nome: Katharine McPhee. Ela foi a participante pela qual a gente mais torceu entre todas as temporadas da série! Inclusive, foi a única que assistimos do início ao fim (só por causa dela – e do Chris). A menina é linda, tem uma voz incrível e… que cabelo!

De longos volumosos e ondulados naturais (tipo o cabelo da Gabi, rs), ela mudou radicalmente para o curtinho platinado. Parece até outra pessoa, né? Nós curtimos, mas confessamos que a versão atual é a nossa preferida! A mais atualizada é a da foto maior central, que foi no último Golden Globes. Adoramos esse comprimento!

Nós ficamos contentes que finalmente ela apareceu em um projeto maior, já que está estralando a nova série Smash. Nós, que já somos fãs de Glee e amamos um musical, adoramos a novidade! Eu (Mandy) já baixei todos os episódios e estou viciada! Tudo bem que ninguém aguenta mais falar de Marilyn Monroe. É filme daqui, linha de maquiagem de lá, mas o seriado, que gira em torno da produção de um espetáculo da Broadway baseado na vida da diva, promete ser bom mesmo. Também com um time que conta com Anjelica Huston e Debra Messing fica difícil não dar certo, né?

Alguém aí já assistiu? Vai começar dia 28/03 na Universal!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

Você também pode gostar
Comentários
  1. Julianna • mar 06, 2012 - 17:10

    Adoro a Katherine/Katharine McPhee! Acho ela lindona!!! Bjsss

  2. vivian maximo • mar 06, 2012 - 19:03

    mandy, to torcendo agora pra ivy pifar e a karen assumir o papel de marylin!!! kkkk vício totaaaal!!!! hahahaa bjocas amores!! adorei o post!!

    • Mandy e Gabi • mar 06, 2012 - 22:44

      hahahah to torcendo tb! a ivy eh mto boa, mas é uma vaca, hahahaha
      to viciadaa em smash vivian!!
      Beijos!!

      M.

  3. Ana Zilio • mar 09, 2012 - 16:34

    Adoro a Kath, e quase chorei de ódio quando ela pintou de loiro, ainda bem que já voltou. E o Chris <3

Voltar para o topo!