OS ÓCULOS DAS FAMOSAS

Os óculos escuros das famosas daqui e lá de fora!

by 

Nós costumamos receber muitas perguntas sobre as peças que as celebs estão usando. Essa semana uma leitora pediu pelo twitter pra gente identificar os óculos escuros que a atriz Marina Ruy Barbosa estava usando em uma foto! Daí tiramos a ideia desse post. :) Deu um trabalhinho encontrar cada modelo, mas parece que conseguimos. Rsrs…

Alguns conseguimos reconhecer o modelo, outros as marcas, mas a pesquisa foi difícil. Principalmente por boas fotos! Selena Gomez foi flagrada essa semana no set usando um feito sob medida da marca Knockaround. O mais legal é que todo mundo pode fazer o seu próprio exemplar customizado no site deles e custam 34 dólares! ;) Adoramos os óculos de gatinho da Wunderkind de Olivia Palermo. Super diferente…

O Baroque da Prada foi a dúvida que gerou a ideia do post. Reconheceram o óculos dourado da Sabrina Sato? É o mesmo que a Carrie usa no cartaz de SATC2. Ele é do estilista Bernhard Willhelm. O único que ficamos na dúvida é o da Giovanna Lancellotti. O desenho é o mesmo do Outdoorsman da Ray Ban, mas a ausência da logo na lente deixou a gente em cima do muro. Se não for ele, é inspired! Rsrs.

Gostaram!? Ajudou alguém?

Beijos,
Mandy e Gabi

9 comments

  1. Primeiramente meninas o blog é ótimo, mas sem ofensa gostaria de corrigi-las quanto do óculos da Sabrina Sato a marca é Mikita… Inclusive sei pois comprei na época do filme e vi parte das filmagens.. Tenho um e a foto esta em meu blog…, da uma olhada… Há tem tbm no site da bergdoorf goodman.. Bjus e parabéns!!

    1. Oi Heloisa!
      Obrigada!!!
      Que bom que você gosta do blog! :)
      O óculos é uma parceria entre a Mikita e o Bernhard Willhelm…
      Não cabiam os dois na montagem, então optamos pelo nome do estilista mesmo! Rsrs…
      Obrigada pela dica! Sempre bem-vinda ;)
      Beijosss

    2. Olá, Eu também tenho esse Mikita, mas na verdade é um desenho de um esquiador, o Berhnard W. para a Mikita. São lindos!

  2. EU QUERO esse Tom Ford da Kim Kardashian… Perfeito. Sonhooo!!!

  3. Gostaria de saber o modelo q a Sabrina usou na comemoração da vila Isabel! Eh um marrom e preto com a parte superior reta!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!