PECHINCHA :: O CREME (DE) LA CRÈME

Pechincha :: La Crème, o anti-rugas de 13mil dólares da Clé de Peau!

by 

Mais um Pechincha aqui no blog e, dessa vez, o alvo é um creme anti-envelhecimento! Nós tínhamos outro produto na fila para o post, mas nossa leitora enviou essa sugestão por Twitter (thanks Bruna Veri! :)) e tivemos que mudar os planos. O item em questão, é o La Crème da Clé de Peau:

Sim! O micro potinho de 50g do La Crème custa o equivalente a u$13.000,00! A Shiseido está celebrando os 30 anos da sua marca Clé de Peau com a venda de 3 unidades dessa edição especial. O motivo desse preço estapafúrdio é que os vidros são feitos com 30 camadas de cristais e três filetes de platina – condição fundamental para a eficácia da fórmula… Not.

Está com essa verba sobrando? Então confira as outras coisas que você pode adquirir com o mesmo orçamento:

Se você está convencida de que suas rugas precisam do La Crème, não seria melhor considerar a compra de 77 unidades do anti-idade convencional da Shiseido? Uma outra alternativa é adquirir 2903 latinhas azuis da Nívea. Nossas avós usam e estão com uma pele supimpa! Supondo que esse lançamento seja realmente incrível, será que o efeito é tão drástico quanto 34 aplicações de botox? Agora, quem é do nosso time, certamente vai preferir uma opção mais apetitosa, como degustar 1097 crèmes brulées no Les Deux Magots em Paris… Por fim, quem cansar de correr atrás da juventude eterna e estiver pronta para partir dessa para uma melhor, pode adquirir até 8 cerimônias de cremação! A gente quer esperar mais um pouco para esse último…

O que vocês preferem?

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. Fique feliz de aceitarem minha sugestão :D
    Tão mais fácil o creme shiseido e aplicação de botox, ou ser feliz com qualquer outra coisa, porque né $13.000 …rs

  2. HAHAHA. Se custa $13.000 é porque tem gente que compra. Cremação pra família toda.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!