PECHINCHA ::: O TOP DA BRITNEY

Mais uma pechincha – dessa vez o top de 20 mil dólares da Britney!

by 

O Pechincha, nosso comparativo de valores, está de volta para expor mais um item de preço absurdo. A bola da vez é o top que a Britney Spears apareceu usando essa semana:

O figurino foi para o comercial de um novo jogo. O sports bra foi desenvolvida pela marca Body Rock e custa u$20.011,00 (nós arredondamos pra 20 logo). O Eternal Love é feito de seda, com tachas, zíper e um badulaque com caveiras em ouro 18k, além de cristais Swarovski. Definitivamente itens indispensáveis para uma boa atividade física – not. Malhar com um penduricalho desses deve ser ótimo…

Se você é como nós e prefere a versão tradicional, pode pegar seus 20 mil obamas e comprar 463 exemplares – dos bons! Se você já tem tops suficientes, pode aproveitar para bancar 148 meses de academia ou 411 aulas com um personal trainer. Pensamos também que Britney poderia comprar 1233 calcinhas e finalmente começar a usá-las… E já que ela foi adepta do look Marcelo Taz, uma boa alternativa é comprar 370 máquinas de cabelo! Assim, garante uma careca lisinha!

Por um outro lado, para bancar o Eternal Love, basta ela vender 1480 cópias do seu CD (supondo que ela fique com 100% do valor). Caso você já tenha cansado desse papo de malhação, pode desistir de vez e trocar seu top de seda e ouro por 6728 Top Sundaes! Cá entre nós, é o nosso top preferido… ;)

O que vocês escolheriam!?

Beijos,
Mandy e Gabi

11 comentários

  1. Rs, estou em duvida entre os sundays e a academia… Para equilibrar acho melhor comprar metade de cada, rs* Meninas, aproveitando o contato, queria saber porque vcs pararam de disponibilizar a versão para iPad do site… Eu gostava muito… Bjs

    1. Oi Paty! Acho que com o layout novo aquele formato sumiu :( pq ele era padrão do WP..
      Vamos tentar ver uma maneira de melhorar! :)
      Beijos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.