O LOOK RELAX DE DIANE KRUGER!

Publicamos no Facebook essa foto de Diane Kruger com um look super fofo e relax andando por Paris na última quinta-feira. Alias, a produção está super…

by 

Publicamos no Facebook essa foto de Diane Kruger com um look super fofo e relax andando por Paris na última quinta-feira. Alias, a produção está super parisiense, né? rs Aproveitando que o sábado está lindo (pelo menos no Rio, rs), resolvemos fazer um “Get the Look” da atriz. Essa ideia veio também depois que uma leitora fofa disse que tinha uma saia na Dress To parecida com essa de Diane.

Saia Dress To | R$164,00
Blusa Asos | U$37.47
Sapatilha Santa Lolla | R$189,90

Quando estávamos procurando fotos para o post, lembramos que Diane já tinha usado essa boina em outra ocasião, mas especificamente no último desfile da Chanel, em Julho. A proposta é completamente diferente, claro, mas achamos uma graça a combinação da boina com a ear cuff em apenas uma das orelhas, super charmoso! Achamos incrível a capacidade que ela tem de estar sempre impecável! Seja na make ou no cabelo, Diane nunca erra. Seus penteados (lindos) quase sempre têm uma presilha ou algum detalhe diferente. Ah, e ainda dizem que muitas vezes ela faz tudo isso sozinha…

Ear cuff Asos | U$59.61
Ear cuff Topshop | U$28.00 

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!