SORTEIO DE CARNAVAL :: STARVING PARA CHECKLIST!

Quem acompanha a gente no instagram (blogstarving) e no Facebook já conferiu as estampas que desenvolvemos para o Carnaval da Checklist! Ano passado fizemos esse lookbook,…

by 

Quem acompanha a gente no instagram (blogstarving) e no Facebook já conferiu as estampas que desenvolvemos para o Carnaval da Checklist! Ano passado fizemos esse lookbook, lembram?

A boa notícia, é que vamos sortear um modelo de cada aqui no blog!! É a chance para quem não mora no Rio, já que as regatas estão sendo comercializadas só nas lojas daqui! :/ Participem!! São duas leitoras, cada uma levará um modelo.

Para participar, basta preencher o formulário abaixo com seu nome e e-mail e curtir a nossa página lá no Facebook! ;)

[googleapps domain=”docs” dir=”spreadsheet/embeddedform” query=”formkey=dHJxeXNZdmZIVERfc3FFN213NVhVcUE6MQ” width=”760″ height=”330″ /]

Boa sorte!!

O resultado sai nesta terça mesmo, para que as ganhadoras possam aproveitar as camisas no Carnaval! :)

Ah, e para quem quiser garantir a sua, elas estão disponíveis nas seguintes lojas: Ipanema, Leblon, Gávea, Copacabana, Rio Sul 1, Rio Sul 2 e Botafogo Praia Shopping.

Beijos,
Mandy e Gabi

13 comments

  1. Não sou do Rio e queria taanto, estão lindas! Especialmente a da Audrey, adorei!! Bjs!

  2. Cadê o resultado! quero saber se ganhei para pular carvanal no maior estilo, era o que estva faltando no meu look =)

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!