SORVETES EM NY!

Já tem um tempinho que não rola post de NY no blog, né? Essa minha temporada por aqui está acabando (eu, Mandy, volto pro Brasil na…

by 

Já tem um tempinho que não rola post de NY no blog, né? Essa minha temporada por aqui está acabando (eu, Mandy, volto pro Brasil na sexta), mas ainda tenho algumas dicas guardadas. ;) Enquanto a minha mãe estava aqui no mês passado, fomos a alguns restaurantes e lugares bacanas, como o Popbar e a Amorino. As duas são sorveterias bem diferentes – a primeira é de picolés! Valem a visita – e a degustação, rs.

O Popbar fica ali no West Village. A lojinha é uma graça e os picolés são todos artesanais (sem glúten ou lactose) e contam com toppings e coberturas diferentes. Eu pedi o de avelãs com cobertura de Chocolate Amargo… muito bom! ;9 Fofo o display com todos eles expostos, né?

Quando fui a Paris com a minha mãe em 2009 fomos na Amorino e amamos! Ficamos sabendo que abriu uma aqui ano passado perto da Union Square e não poderíamos deixar de passar lá, rs! Além do sorvete ser maravilhoso (o de Amarena é divino), ainda vem no formato de uma flor! É a coisa mais linda! <3 A famosa sorveteria está espalhada por diversos lugares. Vale olhar no site se você tem viagem marcada para a Europa (onde ficam todas as outras filiais). ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. Já fui na Amorino em Paris tb!! É maravilhosa!! Não sabia que tinha em NY..

    Vi o popbar uma vez numa revista.. parece bacana msm.. coloquei na lista pra proxima viagem hehehe

    bjss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!