SPOTTED ::: TÊNIS NO FASHION RIO!

Quem anda o dia inteiro pelo Fashion Rio aprende rapidinho que lá não é lugar pra salto alto! Talvez por isso o tênis tenha ganhado…

by 

Quem anda o dia inteiro pelo Fashion Rio aprende rapidinho que lá não é lugar pra salto alto! Talvez por isso o tênis tenha ganhado tantos adeptos nessa edição. Até a gente usou! Confiram alguns looks:

Quem ganhou o destaque dessa vez foi o tênis dourado com oncinha da Carla Lemos! O modelo é da Imporium. :) A gente acha que os tênis estão ganhando bastante destaque ultimamente. Com certeza vai ser uma tendência fácil de aderir… :)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Acho despojado e alegre, mas depende do look. Não fica legal em toda e qualquer produção. Mas que é confortável, isso é. Pra dias de Fashion Weeks, é uma boa pedida mesmo!

  2. Amo esse modelo da Imporium…na verdade variosssss …essa marca e’ demaissss:))))

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!