STARVING AWARDS 2012 – ESTILO

Vote nos melhores do ano na categoria estilo! :)

by 

Nós já postamos na outra semana a eleição dos melhores de 2012 em beauté. Agora chegou a vez de escolher os marcos no quesito estilo! Esse ano deu um trabalhão para selecionarmos os candidatos. Afinal, são só 3 por categoria! Vote nos seus preferidos:

starving-awards-estilo-2012-pior-tendencia-melhor-tendencia-retrospectiva-it-bag-sapato-must-have-votacao-eleicao-melhores-do-ano

Não deixem de participar! Queremos saber a opinião de vocês! :) O resultado de ambas as votações sai na semana que vem…

Beijos,
Mandy e Gabi

11 comments

    1. Hahahahah… Postar de madrugada dá nisso! :P
      Obrigada Amanda!
      Beijosss

    1. Raquel!!!
      Quem tem uma leitora como você só pode ser feliz!!!
      Muito obrigada linda!!! <3
      Pelo comentário de hoje e pelos comentários sempreee!!!
      Beijãoooo

  1. Melhor parceria fashion é Mixed para C&A COM CERTEZA!!!! Nunca vi uma parceria tãooo boa e de tanta qualidade aqui no Br!!! Se superaram!!
    bjs

  2. Adoreiiiiiiiiiiiii essa votação. Realmente só os melhores do ano (confesso que em alguns casos, o páreo foi duro, mas achei bem divertido participar dos melhores do ano). Bjs meninas!

    1. Hahahaha… Pois é!
      A moda faz isso com a gente… Também gostamos de sneaker e acabamos curtindo a calça listrada depois de um tempo! Acostumamos! rs

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!