SUPER SAIAS EM PARIS!

A semana de moda de Paris acabou de terminar e nós fomos dar uma conferida nos street style do evento. Ficamos surpresas em nos deparar…

by 

A semana de moda de Paris acabou de terminar e nós fomos dar uma conferida nos street style do evento. Ficamos surpresas em nos deparar algumas vezes com um item que andava um tanto em baixa: a saia volumosa!

Como vocês podem ver, a moda de rua parisiense é muito criativa, mas tem um quê carnavalesco! rsrs… A grande maioria das produções é meio impraticável. Gosto pessoal à parte, notamos uma forte incidência de saias statement nas imagens. Há quem diga que o estilo romântico está voltando, o que pode estar provocando esta preferência por uma modelagem mais ampla… O que vocês acham?!

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. Posta a dica dos esmaltes que publicaram no instagram…
    Beijos!

  2. Gente, isso não é moda de rua parisiense.. A parisiense das ruas, não tem nada de carnavalesco…

    As parisienses aparentam se vestir com uma displicência incrível, e na minha modesta opinião, é o que faz com que elas sejam incríveis e lindas. É um charme praticamente inimitável o “não tô nem aí, coloquei essa roupa e saí”.A forma amalucada com que fazem coque é perfeita!!!!

    Essas mulheres aí ESTÃO na rua, mas na porta de um evento de moda!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!