TENDÊNCIA ::: BATOM CINZA (Oi?)

Quando vimos a notícia sobre a tendência do batom cinza pensamos: definitivamente a indústria não tinha mais o que inventar. Porque só uma boca cinza…

by 

Quando vimos a notícia sobre a tendência do batom cinza pensamos: definitivamente a indústria não tinha mais o que inventar. Porque só uma boca cinza pode ser ainda mais drástica do que uma preta… Não queremos ser caretas, mas essa novidade pode ficar reservada aos editoriais, no que depender deste blog!

Sabemos que nesse ramo, nunca podemos dizer nunca. Mas é quase certo que não vamos sair por aí de Ichiban! A história toda nasceu por conta do lançamento simultâneo do Grey Friday da Mac e do Gunmetal da Estée Lauder, além da volta do Chinchilla da Lime Crime – atendendo à pedidos (de quem jesus?). Pelo menos o exemplar da Estée Lauder é translúcido e feito para usar sobre outros batons…

O que acham?

Beijos,
Mandy e Gabi

15 comments

    1. Hahahahahahaha… Pois é!
      Isso passou pela nossa cabeça: será que é culpa do livro? rs
      Beijosss

  1. HAHAHAHA chorei de rir do “não vamos sair por aí de Ichiban!”
    Eu tenho o Chinchilla e adoro, mesmo! Só que chamar de cinza é puro marketing da Lime Crime porque ele na verdade é lilás. É um tom muito bonito mas certamente é o tipo de batom que eu só uso pra dar um choque, como em apresentação de dança ou fotografias.

    Beijos!

  2. Acho que isso é reflexo do sucesso de “50 tons de cinza”, hahahaha! :P

  3. Agora nos lindas e maravilhosas com a boca da cor da pele de zumbi. Basta ne? Não tem mais o que inventar então cai para o ridículo.
    Aonde foi parar o visual saudável ?

  4. Não sou muito fã de batom cinza, mas quando vi o da MAC nos lábios da Christine do Temptalia… eu curti! Não ficou nada acinzentado e por ser meio translucido se misturou com o tom dos lábios e ficou um tom meio… betteraba eu acho.

    Só espero que role uma vibe de azul! Nessa Black Friday vou tentar pegar o No She Didn’t da Lime Crime <3

    =*****

  5. hahahah ichiban!!!
    mt bom, luv joey

    e não, tb não vou aderir essa moda =P

  6. Não é pq amamos o Sr Grey que vamos desfilar com a boca no mesmo tom! rs

  7. Estranho! Mas depois daqueles roxos clarinhos que ficavam paracendo hypoglos, não me assusto mais com nada! Queira ver um look com ele!
    :P

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!