/* MENU PRINCIPAL */ .main-header-menu > li > a { font-family: 'Raleway', sans-serif; font-size: 15px; font-weight: 500; letter-spacing: 0.3px; padding: 12px 18px; text-transform: uppercase; } /* SUBMENU */ .main-header-menu .sub-menu a { font-family: 'Raleway', sans-serif; font-size: 14px; font-weight: 400; padding: 8px 16px; letter-spacing: 0.2px; } /* Remover espaçamento desnecessário nos submenus */ .ast-header-break-point .main-header-menu .sub-menu, .main-header-menu .sub-menu { margin-top: 0; padding-top: 0; }

TIRA NO TORNOZELO

Depois das sandálias de duas tiras que falamos aqui, a tira no tornozelo está com tudo. Uma grande parte dos grandes estilistas apresentou versões de sapatos que prendem nessa parte do corpo. Confiram:

Chanel, Gucci, YSL, Dolce & Gabbana… Não precisa dizer mais né?! Achamos as sandálias desse tipo bem bonitas e elegantes. O problema é que dependendo do modelo, ela pode “fatiar” a sua perna, cortando a silhueta. Quem tem perna longilínea, não precisa se preocupar. Mas como não costuma ser o caso de nós brazucas, existem algumas maneiras mais “bondosas” de usar a tira no tornozelo:

Uma tira no tom da sua pele ajuda muito a te manter longilínea. O mesmo serve no caso da meia-calça! O ideal é não ter muito contraste entre as cores do sapato e da sua perna. Usar com calça também é ótimo e ainda pode ter um certo charme retrô (como nesse look). Uma outra opção é o modelo que tem a tira um pouco abaixo do tornozelo, porque você ganha alguns centímetros numa área crucial. Esse mesmo modelo ainda tem o bônus da tira vertical, que dá uma certa compensada…

O que vocês acham desses sapatos?!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comentários em “TIRA NO TORNOZELO”

Comentários encerrados.