TO WATCH ::: DUAS TIRAS!

Nas últimas semanas de moda só deu ela nos pés das fashionistas. Estamos falando da Fabiana, a sandália de duas tiras de Alexander Wang. De…

by 

Nas últimas semanas de moda só deu ela nos pés das fashionistas. Estamos falando da Fabiana, a sandália de duas tiras de Alexander Wang. De Chiara Ferragni (queremos deixar claro que só colocamos ela no post para mostrar como a sandália bombou, mas nem curtimos ela – #prontofalamos) a Hanneli Mustaparta, os modelos cromados e de couro estão esvaziando as prateleiras virtuais do Net-a-Porter.

Achamos um pouco estranho todo esse alvoroço em torno de uma sandália de duas tiras. Afinal, em meio a tantos pumps, ankle e lace up, spadrilles e etc., o que a gente menos vê são os high heels minimalistas, certo? Bom, foi aí que paramos para pensar e começamos a perceber que esse tipo de sandália já estava emergindo desde os desfiles de Summer 2011, como no da Louis Vuitton e Gucci. Deixamos de ver os modelos apenas nas mais clássicas (&minimalistas) como Jennifer Aniston, Carine Roitfeld, Gwyneth Paltrow e a nossa Gisele. Até Kim Kardashian deixou seus 100 pares (!) de Louboutin descansando no big closet e se contentou com apenas duas tiras.

UPDATE :: Esse post estava nos rascunhos há dois dias e acabamos de ver no Fashionismo que a tendência realmente se confimou. Ou estamos todas trabalhadas no inconsciente coletivo? ;)

Gostaram? Já usam? Vão aderir?

Beijos,
Mandy e Gabi

13 comentários

    1. Estávamos falando disso agora Nathy! Será que corta o pé? hahaha
      Estamos vendo muitas sandálias nesses modelos por aqui. Achamos interessante essa volta, mas não sabemos se usaríamos. Fazemos mais o estilo maximalista, hahaha! ;)
      Beijos!!

  1. eu adoro duas tiras, acho super chique, mas achava que estava totalmente “last season” por conta das sandálias mais pesadonas que vemos por aí…Good news!

  2. Não consigo gostar desse tipo de sandália! Primeiro que acho que o pé fica feio, ainda mais quando é um pé lardo (tipo o meu)… Segundo que não consigo ver isso como uma sandália moderna e bonita, nem vintage… Sei lá acho que é porque as sandálias da minha mãe são todas assim e no tempo dela só tinha esse modelo mesmo…
    Beijos, adoro o blog!!!

    http://mariagabrielam.blogspot.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.