TWEEZERMAN E RELÓGIOS MANGO EM SALE!

Tweezerman e relógios da Mango com super desconto na Coquelux!

by 

Quem não adora um bom desconto que atire a primeira pedra! A gente fica louca quando vê uma liquidação, ainda mais quando é de um produto bacana e que não poderíamos comprar em outras circunstâncias. Nossa dica hoje é para os produtos Tweezerman e relógios da Mango que estão com um descontão!

Nós lembramos quando nos deparamos com as pinças da Tweezerman pela primeira vez e nos espantamos com o preço. Mas depois de comprar muitos modelos decepcionantes por aí, acabamos cedendo. E não é que a deles é mesmo incrível?! Se você tinha pena de pagar, essa é sua chance. Essa verde menta por exemplo, está custando R$16,00. Ah! Recomendamos fortemente o espelho Tweezermate, que aumenta o reflexo em 10 vezes. ;)

Além da Tweezerman, os relógios da Mango estão com até 75% off… O que significa um quarto do custo original! Os que nós mais gostamos são esses modelos grandes, para usar com mix de pulseiras! Vimos alguns exemplos legais de street style por aí e achamos que é uma ótima inspiração. Todos esses produtos estão à venda por tempo limitado na Coquelux. Se você não conhece o site, vale a pena acessar! Como é um clube de compras privê, você precisa de convite para entrar, e hoje você é nossa convidada! Basta acessar esse link. :)

Ah, dia 07 eles começam a vender óculos da Calvin Klein! Já amamos um redondinho rosa que vai entrar! Fiquem de olho! ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

9 comments

  1. Adorei a dica! Sempre quis comprar essas pinças mas achava muito caro. Eu que faço minha sobrancelha e às vezes sofro com as minhas pinças porque tem que puxar várias vezes até sair e dói horrores!

  2. Oi meninas! Também adorei a dica, mas não consigo acessar sem me cadastrar pelo link que vocês passaram… beijo!

    1. Oi Lethicia,

      Tudo bom?

      Você não conseguiu se cadastrar??
      Beijos!!

      1. Oiii não tinha conseguido antes mas depois deu certo :)
        Obrigada meninas!!! beijo

  3. Quem não adora um bom desconto que atire a primeira pedra! A gente fica louca quando vê uma liquidação, ainda mais quando é de um produto bacana e que não poderíamos comprar em outras circunstâncias. Nossa dica hoje é para os produtos Tweezerman e relógios da Mango que estão com um descontão!

  4. Caracas, pena que só achei o blog de vocês hoje, e acabei de ver que as pinças Tweezerman estavam em promoção…. logo que comecei meu trabalho como designer de sobrancelhas comprei uma dessas, a rosa com strass pointed slant, pois a que eu estava usando, uma brasileira com ponta dourada era muito “dura” no movimento que eu estava ficando com dor nas articulações… AMEI as TWEEZERMAN, confesso que logo que descobri a marca e vi o preço fiquei chocada, mas ao ler a descrição e propaganda sobre ser a pinça das celebridades já me animei e investi sem dó, pois é ferramente de trabalho! Já comprei mais duas depois da primeira, e quero mais umas duas para ter de reserva!!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!