UNHAS DE SEGUNDA!

Mais uma semana e mais unhas aqui no blog! Confessamos que é um pouco difícil pensar em algo diferente a cada 7 dias, mas estamos…

by 

Mais uma semana e mais unhas aqui no blog! Confessamos que é um pouco difícil pensar em algo diferente a cada 7 dias, mas estamos achando bacana! Esta semana abrimos um pouco a mão e nenhuma de nós usou glitter (o que é raro). Vamos a elas?

Mandy :: Buscando inspirações para a unha dessa semana (lembrem que tem várias na nossa pastinha do Facebook) acabei seguindo essa ideia lá do blog lindo da Lauren Conrad. Com estilo meio art deco, basta escolher uma combinação bonita de cores e, se ajudar, usar um pincel um pouco mais gordinho na hora de fazer as “escamas”.
Esmaltes  Tauper – H&M, Pewter – Forever 21, Rock – Colorama

Gabi :: Para quem quer tentar uma unha diferente mas não tem coragem, essa é uma boa opção. É bonita e discreta. Escolhi esmaltes metalizados para fazer as bolinhas com a ajuda de um palito. Basta ir fazendo micro pontos no canto da unha revezando as cores. Uma graça, né?
Esmaltes Absinto – Colorama, Silver – Forever21, Immortal Gold – MAC, Mean & Green – MAC 

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. Adorei!!!! Já tinha visto essa unha lindinha no blog da Lauren, muita vontade de fazer tbm :)
    Bjus, Gabi

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!