UNHAS DE SEGUNDA

Hoje é segunda, dia das nossas unhas aqui no blog! Confiram o que fizemos nós fizemos dessa vez: Mandy :: Como disse na última “Unhas de…

by 

Hoje é segunda, dia das nossas unhas aqui no blog! Confiram o que fizemos nós fizemos dessa vez:

Mandy :: Como disse na última “Unhas de Segunda”, não trouxe nenhum esmalte para NY. Então, tudo que aparecer por aqui até eu voltar serão aquisições novas. Por incrível que pareça, ainda não comprei muitos esmaltes (acho que 4 só, rs). Já tinha pedido os adesivos Nail Rock na Asos e mandado entregar aqui. Aí, para combinar com essa estampa, eu “tive” que comprar esse esmalte Neon Pink da Forever21. Como já postamos algumas vezes, a gente curte usar o adesivo só em uma unha (ou duas, nesse caso). Desse jeito fica um pouco mais discreto e o adesivo dura mais. #sovinices :)

Gabi :: A ideia dessa versão é uma francesinha dupla. Aproveitei que a unha estava enorme e sobrou espaço para duas listras! Rsrs… Para falar a verdade, testei algumas cores e não gostei de nada, porque o mix não ficava bom. No fim das contas acabei optando um mix de pastéis e adorei! Usei o Píer da Impala com o Fumaça e o Doce Loucura da Colorama. Assim as cores não contrastam e fica mais delicado. ;)
h
Gostaram?!
h
Beijos,
Mandy e Gabi

12 comentários

  1. Acho que foi o Unhas de Segunda que mais me agradou! E olha que não rolou brilho, e eu adoro brilho! Muito criativas, adorei!

  2. AMEI demais! As duas estão lindas, mas a da Gabi me conquistou. Hehehe! Gabi, a base é o Fumaça ou o Doce Loucura? E você fez como uma francesinha normal? Esperou algum deles secar antes de aplicar o outro?

    Bjos, meninas!

    1. Oi Maria Cláudia,
      A Base é o Fumaça! :)
      Eu esperei ele secar e passei o Doce Loucura só na pontinha (com o pincel mesmo), esperei mais um pouco e passei o Píer por cima. Ele é o mais complicado porque mancha. Mas como é só uma listra, dá certo! Rsrs…
      Beijosss G.

  3. Será que rola de achar asos em alguma loja?? achei lindo, mas tenho medo de pedir e nao chegar a tempo, ou chegar antes ou depois. E como vou ficar em hotel, não sei como funciona também, ai seria mais viável em uma loja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.