UNHAS DE SEGUNDA

Nossas unhas da semana! :)

by 

Segunda-feira chegou e é dia de unhas novas aqui no blog! Confiram as escolhas da semana:

Mandy :: Essa unha foi mais uma inspiração direta lá da nossa pastinha no Facebook! As bolinhas foram feitas com o “pincel” da Passe Nati número 04, mas também tem a dica do grampo de cabelo que já demos aqui, lembram? Achei fofo, mas certamente teria ficado mais legal se a minha unha não tivesse quebrado ontem! #hunf :(

Gabi :: Essa semana também fiz bolinhas (coincidência!). Na verdade, experimentei umas 3 ideias que não deram certo, antes de desistir e optar pela de poás, rsrs. Desenhei com o mesmo pincel da Mandy e foi super fácil de fazer, só demora um pouquinho… Essa é uma ótima alternativa para principiantes de nail art porque, além de ser simples, de longe parece até que a unha está lisa. ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. Lindas! Poá encantando todo mundo… já vi mtas meninas com bolinha durante essa semana!
    Mas a colorida combina mais cmg ;D

    1. Uhul!! Unhas diferentes bombando! rs
      Tenta fazer também Raquel!
      Beijos querida! :*

  2. Amei o poá tá encantando todo mundo vcs arrasam amo muito todas as dicas que vcs dao

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!