UNHAS DE SEGUNDA

Para dar uma animada nessa segunda-feira, é hora de conferir as unhas da semana! :) Mandy :: Hoje chegou aqui em casa a coleção Cheias de Charme…

by 

Para dar uma animada nessa segunda-feira, é hora de conferir as unhas da semana! :)

Mandy :: Hoje chegou aqui em casa a coleção Cheias de Charme (♥) da Hits. Escolhi o Brunessa e o Chayene para as unhas desta semana. Fiz a diagonal convencional com durex e usei o dourado para fazer bolinhas na divisória das duas cores de base. Como sempre, usei o pincel da Passe Nati “04 bolinha”. Foi bem fácil e rápido fazer esse estilo, ótimo para quem está começando a se aventurar nas unhas diferentes. ;)

Gabi :: Como vocês podem ver, continuo viciada em esmalte nude! Mas como é sempre nail art, nunca estou com unhas iguais. ;) Dessa vez, salpiquei um pouco do Disco Ball nos cantos (escolhidos aleatoriamente). Para dar esse efeito, tive que catar os glitters com um palito e ir posicionando onde eu queria. É trabalhoso, mas é fácil – e até meio terapeutico! Por ter um brilho holográfico, o efeito ficou semelhante ao de pedrinhas…. Fofo!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. Gostei sim! Os 2 d+!
    O da Mandy tá cheio de charme e o da Gabi um chique discreto.
    Pra copiar já!

  2. Oi meninas, mandei outra msg no face de vcs! Quando puderem dar uma olhadinha!
    Obrigada, beijoss

  3. Amei as duas! Muito legal a coleção cheias de charme ^^ e o glitter no cantinho da unha ficou muito charmoso.
    Parabéns pelo blog meninas, muito show!
    beijinhos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!