UNHAS DE SEGUNDA

Antes de mais nada, FELIZ 2012!!! :) E como deve ser, ano novo, unha nova! Ainda mais porque hoje é segunda-feira, dia de Unhas de…

by 

Antes de mais nada, FELIZ 2012!!! :) E como deve ser, ano novo, unha nova! Ainda mais porque hoje é segunda-feira, dia de Unhas de Segunda! :) Confiram as nossas escolhas dessa semana:

Mandy :: Essas unhas foram feitas para a virada e com referências do nosso post de inspirações para o Reveillon! A mistura do prata com o dourado é perfeita para a ocasião! :) Para fazer essa unha na diagonal, basta usar um durex para cobrir a camada de baixo. Nessa mistura, além dos glitters “Only Gold For Me” da Sephora by O.P.I. e “Disco Ball” da Impala, vão dois esmaltes da linha festa da marca: o “Festa” e o “Quero tudo“. São lindos!

Gabi :: Lembram que na semana passada mostramos o dipdye” de glitter e falamos sobre pressioná-lo sobre o esmalte incolor? Dessa vez reciclei a técnica para aproveitar um glitter mais espesso que tinha em casa! É meio trabalhoso para fazer em todos as unhas, então é melhor escolher um dedo só para isso, de preferência na mão que você não escreve! Rsrs… Nas outras unhas, um esmalte roxo metálico (o “Lantejoula” da Colorama, que a Mandy já mostrou aqui) para combinar com o tom lilás do glitter! ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!