UNHAS DE SEGUNDA

Nossas Unhas de Segunda desta semana!

by 

Segunda-feira (de natal!) chegou e é dia de unhas novas por aqui. Confiram as escolhas da semana:

unhas-de-segunda-unhas-diferentes-e-nail-art-unha-de-natal-natalina-vermelha-cristais-tachas-glitter-forma-em-cor-colorama-preto-grafico-fosco-cristais-impala

Mandy :: Para esta segunda, resolvi fazer uma unha natalina! Usei o Seta Vermelha e o Cipó, ambos da Colorama, como bases. Por cima do vermelho, passei esse glitter dourado da NYX. Estou apaixonada por ele, pois é um glitter diferente, tipo flocado… Junto com o cipó, usei algumas das pedrinhas e tachinhas que comprei recentemente, lembram?

Gabi :: Desculpem meninas, mas ignorei o natal solenemente! É que esta semana recebemos a coleção Forma em Cor da Colorama e quis muito passar esse preto fosco, para fugir da rotina nude, rs. Ele fica tão bonito na unha! Para dar uma “segundada” nele, colei alguns cristais coloridos no canto do polegar e do anelar! ;)

Gostaram? Lembrando que ainda dá tempo de participar do concurso das Unhas de Segunda + Colorama – valendo as últimas 10 coleções da marca só para você!

Beijos e jingle bells,
Mandy e Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!