VITRINE ::: T-SHIRT ESTAMPADA EM CONTA!

Selecionamos as t-shirts mais legais e baratinhas que vimos pela web! ;)

by 

Nós somos fãs de t-shirts estampadas (e quem não é? rs)! Além de deixar os looks mais descontraídos, são super coringas e podem ser usadas em todas as estações. Resolvemos fazer um “mini guia” das camisas mais legais que vimos pela web. E o melhor, elas têm um preço SUPER amigo! :)

A Renner sempre tem um modelos bem bacanas. Nós amamos a cruz de paetês! Mas a nossa maior surpresa foi a Marisa! São inúmeras opções fofas de t-shirts! Sério, foram 70 páginas de busca no site, rs… Foi difícil escolher apenas algumas, mas vale dar uma olhada em todas no site. E os preços?! Achamos alguns modelos fofos na Leader, mas não sabemos o preço pois todas estavam esgotadas no site! :( Alguém já viu na loja e sabe quanto custam? Aproveitando a deixa, a Asos está com várias tees em promoção! Algumas custando cerca de U$10! ;)

Bom, mas agora vamos ao que interessa:

RENNER
• Cruz animal print
Cruz paetês
Estampa pantera
Estampa modelo frontal
Estampa Wild
Estampa Cat Bowie

MARISA
Estampa Amazing
Overdosed on You
Never Stop Dreaming
Discover a World Full of Colours
Estampa Disney
Estampa Óculos
Love Life
Young and Free
Estampa Esmaltes LOVE
Estampa Câmeras
Estampa Tigre

a
a
Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. aaaaaaaaah que lindas poxs poxs ,se eu fosse mulher comprava todas ! HAUSHAJSLSÇAÇS < 666
    ilovestarandbooks.blogspot.com

  2. Eu AMO t-shirts, ainda mais se tiver uma cara mais rock’n’roll. Eu tenho uma igual a essa Rock Me da Leader, que comprei num supermercado da rede Wallmart. Mesma estampa, aplicação de strass na caveirinha, tecido molinho e custou apenas R$9,90 – dei sorte e fui no dia que remarcaram os preços.. yey!!

  3. Nossa, vou falar um negócio para vocês … depois de dar aquela passeada pelos blogs das outras meninas, quando eu entro aqui dou até um suspiro aliviado! isso sim é blog pé no chão né?!

  4. amei!!! adorei essa da cruz de paetes tb!!
    tem razao beatriz! por isso que eu tb adoro entrar aqui! kkk..

    beijus, meninas!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!