LOOK “WTF?” DO DIA :: ELLE FANNING!

Aconteceu ontem em Nova York um evento da Chanel com presenças ilustres como as de Blake Lively e Diane Kruger. A lista de convidadas contou…

by 

Aconteceu ontem em Nova York um evento da Chanel com presenças ilustres como as de Blake Lively e Diane Kruger. A lista de convidadas contou ainda com uma participação que vai entrar para o hall da fama dos piores looks de red carpet: Elle Fanning travestida de Amish!

Para quem não conhece, resumindo bem, Amish é um grupo de pessoas que vive afastado da sociedade contemporânea, com tecnologias do século 18 e que se vestem de acordo. A roupa de Elle pode ser Chanel Couture, mas é ou não é bem esquisito? Tem até chapeuzinho… Ficou parecendo fantasia!

No entanto, a culpa não é só dela… Aparentemente, o “estilo” (ou a falta de) Amish está em ascenção. Dolce & Gabbana e Valentino também desfilaram modelitos assim, pouco antes da Chanel. Nós não somos fãs, mas temos uma dica para as que querem se inspirar em Elle Fanning: se a roupa é do século retrasado, o resto da produção tem que ser moderna! Um batonzão vermelho e um coque gordo bagunçado já teriam melhorado muito o resultado final…

O que acham?

Beijos,
Mandy e Gabi

10 comments

  1. Realmente, o chapéu avacalhou todo o resto da produção. Ela poderia ter usado um cinto pra modernizar, como na foto do desfile da chanel couture. Mas enfim.. Pra mim ela tem créditos suficiente pra dar uma escorregada dessas. Ainda acho ela uma fofa. :)

  2. Sinceramente ? Eu adorei! Bem, gosto vai de cada um, né? Concordo que um cinto ficaria muito melhor, mas eu gostei um bucado desse vestidinho çç

  3. ahh, achei fofo… mas ficaria bem melhor sem o chapéu, e com um sapato que mostrasse mais o peito do pé, sem o babadinho.

  4. Eu gostei bastanteeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Esse look confere bastante personalidade. Usaria com certeza!!! =)Amo o estilo Amish.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!