3 ANOS STARVING! :) :)

Hoje nosso querido blog está completando 3 anos de existência! Ieiii!! Foram 3 anos de muito trabalho, privação de sono, dedicação e diversão! Esperamos que…

by 

Hoje nosso querido blog está completando 3 anos de existência! Ieiii!!

gif-aniversario-3-anos-starving

Foram 3 anos de muito trabalho, privação de sono, dedicação e diversão! Esperamos que gostem desse espaço tanto quanto a gente… Vocês fazem tudo valer a pena! Obrigada!! :)

Beijos e rumo aos 4 anos!
Mandy e Gabi

15 comments

  1. Parabéns meninas, o Starving foi um dos primeiros blogs que eu comecei a ler, isso em meados de 2011, e desde então virei ‘Starvingnete’ (acabei de inventar! hahahaha).
    Vocês merecem todo o sucesso do blog, que ele complete muitos e muitos aniversários!

    Beijos

    1. Oi Thamires!
      Obrigada linda!!! <3
      Adoramos o "Starvingnete", rs
      Beijosss

  2. Parabéns Meninas, o blog é ótimo!
    acompanho vocês a pouco mais de 2 meses, e já sou apaixonada pelo blog e me pego perguntando como não o conheci antes rsrsrsr.
    Parabéns e muito sucesso. bjus

    1. Oi Cristiane!
      Obrigada!!! :)
      Seja “bem-vinda” e volte sempre! rs
      Beijosss

  3. Parabéns meninas!!!
    Vocês merecem muito sucesso, acompanho o blog há muito tempo e está sempre atualizado com dicas uteis, posts lindos e divertidos! Eu AMO! :)
    Beijão e que venham mais muitos anos!

  4. Parabéns meninas!!! Comecei a acompanhar o blog de vocês em 2012 e não me arrependo pois ele é ótimo!!! Venho todos os dias ver os posts novos! Amoooo!
    Muito mais sucesso pra vocês!! Beijos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!