9 EVIDÊNCIAS DE QUE RAF SIMONS ODEIA AS MULHERES

Este ano já está chegando ao fim e já já teremos mais uma temporada de red carpet. Mas antes do começo desta nova etapa eu, Gabi, gostaria de fazer uma denúncia! O estilista/diretor criativo Raf Simons, da (Christian) Dior, nitidamente odeia mulheres. Duvida?

9-evidencias-de-que-raf-simons-dior-odeia-mulheres-jennifer-lawrence-vestido-dior-feio-look-ugly-dress-marion-cotillard-john-galliano

Senhoras e senhores do júri, as provas são irrefutáveis! Nunca antes na história de uma marca se viu tantas bizarrices em mulheres tão lindas. São tecidos medonhos, modelagens assustadoras e acúmulos de misturas que jamais deveriam existir. Parece que resolveram fazer a limpa nos estoques de material encalhado. Tudo pensado para transformar essas belezas em barangas. Felizmente, é muito mais difícil derrubar uma Jennifer Lawrence ou Marion Cotillard do que este vil criminoso imaginava. O que Raf destruiu, make e cabelo salvou! Só não fico com mais pena das duas garotas-propaganda por conta da montanha de dinheiro que ambas devem estar ganhado para vestir essas coisas pavorosas. Tenho certeza de que ninguém sente mais falta de John Galliano do que essas duas! Ele pode ser um xenofóbico insano, mas pelo menos não é misógino, rs…

A pergunta que fica é: por que as outras atrizes, que não são obrigadas por contrato, estão se submetendo a isso? Minha única teoria até agora é de que os stylists foram subornados. Dior se revira no túmulo e eu reviro os olhos!

Beijos,
Mandy e Gabi

21 comentários em “9 EVIDÊNCIAS DE QUE RAF SIMONS ODEIA AS MULHERES”

  1. Como deixar uma mulher baranga e sem corpo nenhum em apenas 1 passo.

  2. Não poderia concordar mais! Fiquei revoltada que esse “look” da jlaw não ganhou o pior look do ano lá no fashionismo. Acho que esse contrato exclusivo não ta fazendo bem, ela ta ficando feia sempre..

    1. Mandy e Gabi

      Nossa… Não tem nada pior do que isso!
      Quem ganhou? rs
      Beijosss G.

  3. Depois do fiasco Galliano eu realmente parei de curtir e até de acompanhar a Dior, que antes era minha maison favorita. Mas ainda não tinha me dado conta do tamanho do desastre! Não só os vestidos estão feios e desvalorizam o corpo, como tá tudo com cara de mal feito, mal acabado, tecidos ruins. E ainda por cima ignorando a identidade da marca. Incompreensível!

    1. Mandy e Gabi

      Né? Antes eu amava ficar vendo as pirações do Galliano e as makes da Pat McGrath!
      Agora nem reconheço… :/
      Beijosss G.

  4. Bem feito p a maison Dior! Substituir o luxo do Galiano pelo lixo do Ralf n podia dar coisa boa.

    1. Mandy e Gabi

      Não sei se é lixo… Mas que não deu coisa boa, não deu! rs
      Beijosss G.

  5. só tenho uma coisa a dizer: usa quem quer!!! Acabei de iniciar uma greve à Dior…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Anna Cristina

    Todas essas roupas poderiam p/ a galeria dos perdedores do Project Runway, a falta de talento é gritante!

  7. Michele Genoud

    Gente, concordo plenamente.. Acho que certos estilistas confundem moda com “bizarrismo”, penso que a roupa independente se seja um vestido, uma saia, até um jeans, tem que valorizar o corpo da mulher! E fico me perguntando o que passa na cabeça das artistas de usar roupas tão feias, mesmo por dinheiro!

    1. Mandy e Gabi

      Também não compreendo… Podendo vestir o que quiserem, saem assim! rs
      Um desperdício!!!
      Beijosss G.

  8. Finalmente alguém falou isso! Já abriram a Elle desse mês (vestido vermelho dele na capa)? Tem um vestido azul com zíper que é a abertura da matéria dele, é algo deprimente…

    Em compensação a entrevista com o Karl para a revista está ótima (e divertidíssima!)

    @fashionfirm

  9. Horrivel mesmo! Até os desfiles de roupas feitas com produtos reciclável é menos medonho kkkkkkk

  10. Horrivel mesmo! Até os desfiles de roupas feitas com produto reciclável é menos medonho kkkkkkk

  11. Gente, que horror!! hahaha esse vestido listrado tomara que caia então, horroroso! É sacanagem com essas mulheres lindas!

Comentários encerrados.

Rolar para cima