ACHADOS DA SEMANA!

Verão chegando, clima esquentando e só conseguimos pensar em uma coisa essa semana: moda praia! rs Aproveitamos para fazer outro Achados da Semana temático e…

by 

Verão chegando, clima esquentando e só conseguimos pensar em uma coisa essa semana: moda praia! rs Aproveitamos para fazer outro Achados da Semana temático e separamos alguns modelos de biquínis e maiôs legais que vimos no AliExpress. Olha só:

achados-da-semana-compras-biquini-online-dica-vendedor-maio-swimwear-aliexpress-achado-compras

Maiô branco U$12.20

Maiô bandage azul claro U$28.71

Biquíni de cintura alta listrado U$21.74

Biquíni TQC vazado U$14.07

Maiô maravilhoso recortado (amamos!!) U$28.71

Maiô bandage preto U$25.29

Olhamos vários modelos (tipo muitos mesmo) e achamos que esses pareciam ter qualidade ok pelas fotos dos vendedores. Alguém aí já comprou biquíni ou maiô no Ali ou eBay?!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. Não me arrisco a comprar biquini fora do Brasil porque a nossa modelagem é MUITO diferente no bumbum. O biquini pode parecer lindo, mas todos os estrangeiros fazem aquele bumbum de fralda, sem cava nenhuma. Não consigo rs.

  2. Eu comprei dois biquínis hot pants (cintura alta) no Aliexpress e a qualidade é muito boa, porém a numeração deles é minúscula, comprei tamanho G e aqui passaria por um tamanho M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!