ACHADOS NA RENNER!

Aproveitando um almoço no shopping ontem, eu (Gabi) acabei dando uma passada na Renner para ver se encontrava algo interessante. A coleção de Verão divinal…

by 

Aproveitando um almoço no shopping ontem, eu (Gabi) acabei dando uma passada na Renner para ver se encontrava algo interessante. A coleção de Verão divinal que pipocou no Instagram há uns dias ainda não está lá, mas ainda deu pra encontrar bonitezas de inverno:

achados-renner-bijoux-colar-cristal-shourouk-inspired-neon-camiseta-mickey-etnico-calca-skinny-short-quadriculado-short-jeans-tachas-jaqueta-militar-calca-vinho

O melhor pra mim é e sempre será a bijouteria. A Renner sempre tem colares, pulseiras ou afins em dia com a demanda e lindíssimos. Desta vez, nem conseguia escolher. Adorei as versões tipo Shourouk com “cadarços” e até o maxi de cristais neon, que é um pouco diferente daquela modinha Tom Binns do ano passado. Sempre que vou à loja, fico atrás dos shorts jeans. Meu favorito, que uso sempre, é de lá e eu amo! Além disso, tem meu tamanho e modelagens que não revelam tanto, obrigada. Essa versão quadriculada é tendência anunciada, por conta do desfile da Louis Vuitton. Mas, pra mim, é impossível não associar às temidas listras em preto e branco… Então eu gostaria mais se ele fosse de outra cor, rs!

Uma linha bacana da Renner é a de peças do Mickey! Eu sei que tenho 26 anos, mas adoro mesmo assim. :) Compro pra mim e pra minha irmã mais nova  quando encontro um modelo legal. A versão pixelada é uma graça! Outra fofura é esse pulôver de tachas e mini pompons. Lindo!

Essas são só algumas das coisas que vi por lá e consegui fotografar clandestinamente (porque eu estava sem o crachá, ops!). Também estou monitorando a chegada da coleção nova! #ansiosa

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Amei essa calça num tom de verde, num geral acho a renner a melhor fast fashion pra achar coisas diferentes.

  2. Gente, eu queria muito entender que mágica é essa que todo mundo sempre encontra coisas incríveis na Renner, e nunca acho NADA. Devo ter umas três roupas da Renner, porque é um sacrifício pra mim encontrar algo legal. Alguém me explica o que eu tô fazendo de errado?

  3. hahahaha letícia, desculpa, mas ri muito do seu comentário!!! pra mim tb é difícil sabe….pq tem q ter mta paciencia….e as vezes quando vou toda feliz pro provador, tuuudo fica r-i-d-i-c-u-l-o!!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!