BATOM DA SEMANA :: NUDE MATE – DERMAGE

Depois de tantos batons coloridos, eu (Gabi) resolvi escolher um nude para o post desta semana. Confiram: Eu adorei esse tom de nude porque tem…

by 

Depois de tantos batons coloridos, eu (Gabi) resolvi escolher um nude para o post desta semana. Confiram:

batom-da-semana-nude-mate-dermage-resenha-review-fotos-batom-nude-matte-

Eu adorei esse tom de nude porque tem uma cor bem natural e não tem aquele tom artificial, puxado pro bege. Rola uma pitadinha de rosa! Apesar do nome, ele não é tão matte assim porque a textura é pouquinho cremosa, mas pra mim isso não é problema. Quem curte batom bem seco, tipo Ruby Woo, provavelmente não vai gostar dele, rs.

Cor :: Nude rosado
Acabamento :: Efeito matte com textura cremosa.
Combina com :: Olho marcado, lápis de olho colorido ou make em tons de terra.
Preço :: R$49,90 no site da Dermage.

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

8 comments

  1. Olááá Mandy, eu e mais 2 amigas estávamos hoje na praça de alimentação do barra shopping, ai um casal de senhores sentou do nosso lado. Estávamos conversando sobre viagens e eles começaram a conversar com a gente, disseram que adoravam viajar, deu dicas sobre Xian para uma amiga que sonha em ir para a China e na conversa ela me disse que tinha uma neta com o mesmo nome que o meu Amanda, que ela estava estudando nos EUA, e que nessa sexta estavam indo para NY comemorar o aniversário dela, no final ela disse que eu podia visitar o blog da neta dela o Starving, que coincidência, porque eu sempre acompanho o blog de vocês e adoro, conheci a Gabi no evento Youpix. Seus avós são uns lindos e muitos simpáticos, adoramos conhecê-los, parabéns por tê-los com você e parabéns (antecipado) pelo seu aniversário. Tudo de bom! Bjs de sua xará!! rs

    1. Oi Amanda!!!

      Nossa, que máximo! Adoreeei saber!! :) Que coincidência!
      Meus avós são muuuito fofos mesmo, rs.. Quero ser igual a eles quando crescer! <3
      E obrigada pelo parabéns!!
      Beijosss xará! :D :*
      M.

    1. Hahahaha… Acho que é essa a ideia!
      Mas na verdade a minha boca é bem mais avermelhada do que isso, rs…
      Também achei que combinou Geovana!
      Tenho usado bastante!! :)
      Beijosss G.

  2. Ownnn que lindas! Mandy, Gabi, até dona Celina respondeu, adorei!!! Boa viagem pra senhora hoje dona Celina! Estive em NY ano passado nas minhas férias, morro de saudades, que lugar incrível, quero voltar e aproveitar as dicas aqui do blog!! Beijos meninas ;)

  3. Ai Gabi parabens muitos anos de vida que vc seja muito feliz que vc colha sempre, todo dia paz e alegria na lavroura da amizade happi day gabi que sua viagem para NY seja tudo de bom tomara que vc se divirta muito a e depois conta tudo pra gente sobre a viagem parabens parabens seja muito feliz beijos e feliz niver da SAMANTHA tchau gente boa viagem

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!