MAKE DE FANTASIA

Começou essa semana na Austrália a semana de moda local. Um dos primeiros desfiles foi de uma marca que ainda não conhecíamos, a Romance Was…

by 

Começou essa semana na Austrália a semana de moda local. Um dos primeiros desfiles foi de uma marca que ainda não conhecíamos, a Romance Was Born. Por que estamos falando dela? Por causa da make fabulosa que eles apresentaram na passarela ontem:

maquiagem-desfile-romance-was-born-mbfwa-australia-day-1-make-up-borboleta-maquiagem

Não criaram apenas uma “make-piração”, mas várias! Teve rosto parcialmente coberto de glitter (e cada modelo tinha uma cor diferente), lábios de papel, estampa de bolinhas e maxi cílios de mentira, com enfeites variados. Isso sem contar as perucas coloridas e os badulaques na cabeça! Nenhuma modelo estava igual à outra!

Essa make nos faz lembrar do post que fizemos há alguns dias, reclamando da falta de inventividade nas maquiagens de desfiles aqui no Brasil. Era disso que estávamos falando! Não vamos negar que prestamos menos atenção nas roupas por conta dessa make. Mas, por outro lado, a gente nem notaria a Romance Was Born se não fosse por ela… Então, continuamos achando que seria bom o povo se soltar mais nesse departamento, rs!

Claro que, na prática, é difícil adaptar esse visual para a vida real. Mas não ficaria o máximo em uma festa à fantasia? Chega logo Halloween!!! :)

O que acharam?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. Incriveeeellll!!!! Adoreeeiii! Bem que podia ser assim aqui tb!!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!