LOOK DO DIA :: ANASTASIA STRUNEVSKAYA

O Look do dia de hoje é um mix de atletico com sofisticado. A produção é da Russa Anastasia Strunevskaya do Comifashion. O nome é…

by 

O Look do dia de hoje é um mix de atletico com sofisticado. A produção é da Russa Anastasia Strunevskaya do Comifashion. O nome é difícil, mas o modelito é descomplicado, rs! Confiram:

look-do-dia-Strunevskaya-Anastasia-sporty-chic-look-esportivo-scarpin-blazer-branco-moletom-tigre-calça-preta-cpomi-fashion-estilo-

Apesar de bem trendy, o look é super usável. A alta das roupas esportivas tem a grande vantagem de ser extremamente confortável, rs. Mas ao mesmo tempo a produção pode acabar meio caricata ou desleixada. Misturar com elementos mais alinhados dá um bom equilíbrio! Até uma calça despojada com moletom fica elegante com os complementos certos! Neste caso, um bom blazer e um scarpin clássico… ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. a t-shirt deixou o visu divertido, fora que tudo uma graça :) tipo, peguei a primeira coisa no armário e fiquei linda.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!