LOOK DO DIA :: CHIARA FERRAGNI + ANTES & DEPOIS

Ok… Parece que mordemos a língua! A gente nunca gostou muito da Chiara Ferragni, apesar da sua popularidade mundo afora. Na verdade, não era só…

by 

Ok… Parece que mordemos a língua! A gente nunca gostou muito da Chiara Ferragni, apesar da sua popularidade mundo afora. Na verdade, não era só o estilo que não batia com o nosso, mas tínhamos uma certa implicância por motivos de “plágio“. Acontece que ontem eu (Gabi) me deparei com um look dela no SnapCherry e pirei!

look-do-dia-chiara-ferragni-paris-fashion-week-pfw-chanel-bota-saia-tweed-bolsa-matelasse-chanel-blonde-salad

Fiquei apaixonada por essa produção. Tudo bem que é tudo Chanel e que assim fica fácil… Mas adorei simplemente tudo! O mix de texturas do tweed com as correntes, o couro, o matelassê. Achei tudo lindo e não mudaria nada! Também acho que tem uma coisa meio William Wallace que me seduziu. #referências! O mais engraçado é que esse look que eu tanto amei, e que me fez voltar atrás em relação à Chiara, talvez não agrade a maioria. Eu reconheço que é um bocado exótico! rs

Fui falar com a Mandy sobre essa redenção da Blonde Salad e ela disse que também notou o extreme makeover. Foi quando fui conferir fotos antigas para acompanhar a evolução. Só digo uma coisa: Que transformação!!! Vejam vocês mesmas:

chiara-ferragni-antes-e-depois-before-and-after-2013-looks-cabelo-estilo

Tudo bem que os tempos são outros, mas a mudança é gritante! Chiara está de parabéns… Ela conseguiu não só mudar o visual, tirando o combo super loiro + super bronzeado, mas subiu muitos degraus na sofisticação. Todos os looks da direita são indefectíveis! Então, vamos deixar a questão do plágio no passado e reconhecer que a menina está um espetáculo! Clap, clap, clap!!! [Cadê emoji no WordPress?]

O que acham do look e da evolução? Não melhorou surrealmente?

Beijos,
Mandy e Gabi

38 comments

  1. Acho que essa é a grande graça de fotografar seus looks, poder evoluir e ela evoluiu muito e tem sofisticação que parece que vem de dentro sabe?(uhahuauha). Antes ela era muito “menina” e agora tipo um mulherão, um clichê que sempre se encaixa.

    1. É verdade!
      Vou ver se adoto essa estratégia, rs.
      Beijosss G.

  2. Eu cheguei a notar essa mudança. Mais sei lá, achei que era muita publicidade fortalecendo o estilo dela sabe? Nada contra isso. E o cabelo ficou mil vezes melhor! Ainda bem que o tempo favorece pra todos, hehe :**

    1. O cabelo pra mim é o mais gritante! rs
      O bronze mais suave também ajudou muito!!
      Beijosss G.

  3. Genteeeee, quanta diferença!!!!!! :o :o
    TUDO melhorou!

  4. Também notei a diferença e gosto bastante dessa evolução (principalmente no quesito bronzeado e tom de loiro! haha), mas juro que ainda simpatizo muito com esses looks mais despretensiosos e reais, sabiam? Podem não ser indefectíveis, mas tem um quê de realidade que me agrada muito!

    1. Alguns são muito feinhos Cá! rs
      Mas sei do que você tá falando… ;)
      Beijosss G.

  5. Oi meninas!
    Também achei que o visual da Chiara está bem mais bonito agora, mas também acho que uma das coisas a que isso se deve é que ela anda melhor “assessorada”, sempre com cabelo e make profissionais e com roupas e acessórios ganhados das marcas. Assim até nós, mortais, ficamos maravilhosas, né?rsrs
    beijos e adoro o blog de vocês!

    1. É verdade… Essa assessoria ajuda muito!
      Mas ainda acho que teve uma guinada no “gosto” também, rs.
      Beijosss G.

  6. acho que tá permitida a redenção hahahahaha!
    ela melhorou muito mesmo.
    mas, gente, socorro, tem uns looks “da direita” [os antigos (principalmente o 3o. e o 5o.)] que, pelamor de Deus, como um ser humano teria coragem de vestir isso em qualquer época da vida? Deus me livre.

    1. Hahahahaha… Pois é!!!
      Me perguntei o mesmo! ;)
      Beijosss G.

  7. To por fora dessa historia de plagio, mas eu nunca fui mto com a cara dela. É bonita obviamente e evoluiu muito, mas acho q é q nem qualquer pessoa q vira famosa (Rihanna por exemplo). O q me irrita nela é ser tao posuda e cada vez q posta um video eu achar ela uma ignorante. Mas ainda assim eu acompanho o blog e sigo no instagram. #contradicoesdavida

    1. Ana,

      Como concordo com voce, mas se me permite o desabafo aqui, isso acontece com quase todas as blogueiras. Sao raras as que conseguem articular alguma inteligibilidade em qualquer situacao. Ainda bem que foto nao fala. Chiara que o diga… ;)

    2. Felizmente, não vi nenhum vídeo até hoje.
      Acho que vou manter assim, rs.
      Beijosss G.

  8. Notei a evolução.
    Mas tbm curto mais a naturalidade e vibe “Vida Real” de antes… Sei lá! Acho muita montação, vejo mais como um editorial de revista.
    Mas amei msm o “look da redenção”!!! (Ainda que meio editorial/lookbook Chanel hahah)

    1. É verdade, ficou mais distante agora.
      Mas ao mesmo tempo, não usaria nenhum dos looks de antes, então acho que dá no mesmo! rs
      Prefiro os “bonitos”! ;)
      Beijosss G.

  9. Melhorou muito. Claro que todas nós tendemos a melhorar com o tempo/amadurecimento… Mas, ao meu ver, no caso dela o fator principal é: $$$$$$
    As grifes mais importantes estão investindo nela. Roupas, cabelo e maquiagem…
    Não sabia dessa história de plágio, mas parece que essa fase “ctrl+c” da Chiara passou, né?
    A gente agradece, pois é muito melhor ver diversidade na blogosfera.

    1. Claro que o dinheiro ajuda muito… Mas em alguns casos atrapalha! rs
      Ela poderia ter empregado muito mal esse orçamento farto!!! hahaha
      Beijosss G.

  10. Olha, fico até feliz de nem saber quem é essa guria. Mas vendo o antes e depois, realmente ela está mais estilosa sim.
    Só que esse sapato do look que vcs escolheram como “redentor”, pra mim, quebra com todo o restante do look que estava bonito!
    Bom, minha opinião só, né?!

    beijocas!

    1. Oi Cinthya!
      Eu imaginei que o sapato fosse causar estranheza em algumas pessoas, rs.
      Ele é controverso, mas eu amei! :)
      Beijosss G.

  11. Adorei o post! haha Sempre gostei da Chiara, mas também fiquei meio passada quando vi os negócios do plágio, e acho Betty milhões de vezes mais original que ela. Mas mesmo assim ela é bonita e estilosa e realmente evoluiu no estilo, mas acho que os looks dela agora não são muito inspiracionais sabe? Tudo haute costure gentéeem! heheh beijo!

    http://www.vidasemsalto.com

    1. Hahahaha… É verdade! Ficou mais intangível!
      Talvez um meio termo ajudasse mais a galera, rs.
      Beijosss G.

  12. Li em uma reportagem que ela é a maior “empresa” de moda no segmento de blogueiras!
    A quantidade de parcerias e marcas que lançaram linhas ou produtos com o nome dela não chega perto de nenhuma outra, fora que ela tem um time completo de fotografia, marketing, direção, edição, filmagem, criação, entre tantos outros.
    Ela soube bem como levar esse sucesso do look do dia para outro nível.
    Kisses

  13. Ah, mais uma coisa.
    Vi as meninas falando sobre a cor do cabelo, mas acho que o principal ali não foi a mudança da cor.. mas sim o tratamento do cabelo (com mais forma, onda, volume).
    O cabelo chapinha pode até ser pratico, mas não favorece muito.
    Kisses

    1. Ela é sem dúvida uma corporação!
      Também prefiro sem chapinha! ;)
      Beijosss G.

  14. Concordo com os comentários que falam sobre a cor do cabelo, fez uma grande diferença. Mas o estilo também melhorou muito, com certeza.

    Beijos,
    Clarissa Carino

    1. hahahaha… Existe sempre essa chance! rs
      Mas eu não gostava dos da esquerda nem naquela época.
      Por isso que eu tenho a impressão de que ela melhorou muito mesmo! :)
      Beijosss G.

  15. Nossa, mudou drasticamente!!!! kkkkkk
    Eu não ia muito cm a cara dela tb não, mas depois de ver a entrevista que a Camila Coutinho e a Vic fizeram com ela, comecei a gostar bem mais dela!!

    1. Ainda não assisti! Mas imagino que seja mais fácil simpatizar com uma pessoa falando do que com uma foto! rs
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!