LOOK DO DIA :: HENAR VICENTE

Mais uma produção da Henar Vicente do Oh My Vogue no Look do Dia! Tentamos não repetir muito por aqui, mas este também estava muito…

by 

Mais uma produção da Henar Vicente do Oh My Vogue no Look do Dia! Tentamos não repetir muito por aqui, mas este também estava muito legal. Adoramos o mix de estilos:

look-do-dia-henar-vicente-moletom-calca-colorida-camisa-xadrez-jaqueta-de-couro-celine-luggage-scarpin-coque-bailarina

Ela conseguiu uma união improvável entre peças absolutamente urbanas e elementos dignos de uma grande perua! Rolou uma mistura entre jeans colorido, moletom e camisa xadrez com scarpin, pele (que seja fake por favor) e a jaqueta perfeita. Isso sem contar o coque obeso sem nem um fiozinho pulando pra fora.

O bom disso, é que cada estilo “anula” o outro, livrando o look de qualquer imagem mais caricata. Ficou lindo! :) Mudando de assunto, gostamos muito desse sapato sem a lateral… Parece o pé da Barbie! rs

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

11 comments

  1. Um dos meus sonhos de consumo sapatícios é um assim, sem lateral, mas nunca encontrei um perfeito (tipo esse que ela tá usando rs! Queria muito que no Rio fizesse um friozinho pra poder usar uma roupinha assim…

    1. Ai nem fala!
      Aqui tá um bafo infernal… rs
      Quem sabe em Julho? :)
      Beijosss

  2. Lindo look!!! Vontade de copiar agora, só que a única coisa que eu tenho é o sapato com a lateral vazada….rs

    1. Hahahaha… Mas é uma das peças mais legais! :)
      O resto não é tão difícil de encontrar, rs.
      Beijosss

  3. Tenho um desafio de post para vcs meninas: looks para trabalho formal nesse calor infernal do Rio de Janeiro.

    Não há quantidade de vestido tubinho no armário (e paciência) que suporte isso!!! Não rola postarem umas fotos-idéias não??

    bjhssss

    1. Hahahahahhaa…. Chalenge accepted!
      Vamos pensar! ;)
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!