LOOK DO DIA ::: LOUISE ROE

Louise Roe é uma apresentadora de televisão (entre outras coisas) britânica. A vimos pela primeira vez cobrindo algum red carpet, mas não teríamos nem notado…

by 

Louise Roe é uma apresentadora de televisão (entre outras coisas) britânica. A vimos pela primeira vez cobrindo algum red carpet, mas não teríamos nem notado que ela existe se não fossem seus looks sempre maravilhosos e beleza impecável. Esta produção não foi exceção:

look-do-dia-louise-roe-calca-estampada-azul-verde-amarelo-nude-pulover-gola-babyliss-clutch

Adoramos esse mix cromático! Ficou muito bacana a harmonia de tons frios e meio ácidos. Quando a gente diz que cores ficam lindas casadas é sobre isso que estamos falando, rs! As peças em si não têm nada de extraordinário, mas o look ficou lindo por conta dessa escolha. O detalhe da golinha e do sapato colorido deixaram tudo ainda mais interessante. Amamos!

O que acharam?!

Beijos,
Mandy e Gabi

14 comments

    1. Oi Malú!
      É verdade, talvez outro sapato ficasse melhor!
      Mas estava tão integrado que nem notamos! rs
      Beijosss

  1. Eu gostei tanto do look mas não gostei nadinha desse sapato, achei que se ela colocasse um sapatinho mais, sei lá, mais básico, o look ficaria ainda melhor!

    bjs!

    1. Oi Cinthya!
      Talvez outro sapato tivesse ficado melhor realmente!
      Mas não achamos que ficou tão ruim… rs
      O sapato de fato não é muito bonito, mas funcionou! :)
      Beijosss

  2. Adorei!!! Acho ela tão bonita! Adoro a sobrancelha!

    bjsss

  3. Gosto muito do estilo dela, me apaixonei desde que a vi em The City – lembrei também porque acabei de ver o post de vocês sobre DVF em NY ;) Bjs

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!