DISNEY PARA VANS!

A Disney é uma das empresas que mais licencia sua marca e personagens para fabricação de diversos produtos. Um dos mais novos e legais dos…

by 

A Disney é uma das empresas que mais licencia sua marca e personagens para fabricação de diversos produtos. Um dos mais novos e legais dos últimos tempos, foi uma coleção de tênis para a Vans! A colaboração conta com estampas para três modelos da linha Vault: dois AUTHENTIC e um SK8-HI. Ah, tem também edições infantis! Ficamos desejando o de Mickeys com estrelinhas! ♥

vans-disney-tenis-sneaker-vault-by-vans-colecao-limitada-especial-fofo-disney-mickey-pooh-donald-OG-Authentic-LX

Os modelos fazem parte de uma linha limitada que já está à venda nos EUA e uma segunda leva chega no final deste mês. Custam entre U$45 e U$70. Quem estiver desejando um pisante com estampas fofas dos personagens, eu (Mandy) já comprei um Keds em parceria com a Disney no Epcot em 2011. Já até postei no Instagram, lembram? Vi em algumas lojas dos parque e, inclusive, no Downtown Disney. Não sei se ainda tem, mas se você se interessou e tiver viagem programada para Orlando, vale dar uma conferida. ;)

Olhando o site da Vans, acabei batendo o olho nesses modelos lindos da coleção Liberty Authentic, em parceria com a famosa loja londrina.

vans-disney-tenis-sneaker-vault-by-vans-colecao-limitada-especial-fofo-disney-mickey-pooh-donald-OG-Authentic-LX-liberty-estampa-paisley

Lindos demais, né? Amamos o primeiro! Custam U$60.

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. O primeiro com estampa do Mickey é muito amor, quero pra mim :( Esses das liberty também estão uma graça. Muito amor no coração essas estampas hahahahahahah

  2. desse Keds seu, Mandy, acho que não vende mais não! mas vi nesse ano tanto nos parques de Orlando quanto nos de Anaheim o tênis p&b cheio de carinhas do Mickey, que é uma fofura só.
    agora, tô pirando nessa coleção da Vans! o meu favorito é esse de carinhas do Mickey com cano médio. ele seria uma adição e tanto pro meu guarda-roupa!

    1. Ahh, poxa Lê! Que pena! Eram tão bonitinhos, hahaha.. mas esse que você descreveu parece ser mto fofo tb!! Obrigada por compartilhar! ;)

      Não é linda dmais essa coleção?!? Pirei quando vi!! rs
      Beijos!!
      M.

  3. o bom de vans é que todos eles são mais ou menos o mesmo preço.
    o ruim de vans é que nenhum modelo vem pra cá.
    o ruim do brasil é cobrar impostos BIZARROS sobre tudo e um vans qualquer custar muitos dinheiros.

    1. É verdade Mariana! Infelizmente, tudo que vem pra cá, e quando vem, fica os olhos da cara com tantos impostos! :/ Vale mais apena tentar comprar online (e torcer para n ser taxada), em viagens ou pedir para alguém que for viajar.. :S
      Beijos!!
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!