LOOK DO FASHION RIO #1

Tudo bem que o Fashion Rio já acabou há alguns dias, mas eu (Gabi) acabo de conseguir pegar a foto do look do primeiro dia!…

by 

Tudo bem que o Fashion Rio já acabou há alguns dias, mas eu (Gabi) acabo de conseguir pegar a foto do look do primeiro dia! Eu tive a sorte de ser fotografada pelo Vitor Fernandes e ele está em merecidas férias, por isso meu atraso na postagem, rs. Falando no Vitor, ele acaba de lançar seu site , o From Yesterday, com fotos de street style. Vale a pena conferir! ;)

look-fashion-rio-dia-1-vitor-fernandes-copacabana-palace-saia-plissada-lurex-trico-gig-valen-blazer-branco-rasteira-miu-miu

Blazer :: Zara | Blusa :: Valen | Saia :: Gig (na Valen) | Cinto :: Renner
Bolsa :: Miu miu | Rasteira :: Pé de Anjo

Quanto à minha produção, foi pensada para aguentar a rotina puxada daquela semana! Leia-se rasteira! Jurei para mim que jamais voltaria ao Fashion Rio de salto. Felizmente, nessa cidade, rasteiras fazem parte do cenário, rs. Inclusive, acho legal montar um look arrumadinho com flats. Sou apaixonada por esse blazer da Zara, que tem um corte divino. Optei por um esquema de cor mais apagadinho e tentei compensar iluminando com os acessórios e o lurex da saia de tricô. Casar cores por contraste é um ótimo truque pra quando você está na dúvida na combinação! ;) Fica tão harmonioso!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

15 comentários

  1. Sempre linda!!! Vcs do Rio tem um estilo próprio, acho incrível!!! Quando vou ao Rio, fico observando como quase todo mundo anda com esse jeitinho romântico :)

    1. Sim! Rio é um mundo paralelo onde chinelo é sapato! Hahaha…
      Obrigada Mercia! :)
      Beijosss

  2. Adoreiii Gabi!! Ficou uma graça!!
    Sabe se ainda tem esse blazer na Zara??
    essa saia tb é linda!! O.O bjsss

    1. Oi Flavia!
      Acho que já não tem mais… :/
      Comprei há alguns meses!
      O pior é que ele entrou na liquidação depois… Uma sacanagem! rs
      Beijosss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.