FLOWER :: A LINHA DE MAKE DA DREW BARRYMORE!

Já conhece a Flower? Linha de makes da Drew Barrymore? A Mandy comprou alguns produtos e adorou! Conheça a coleção.

by 

Vocês já devem ter lido por aí que Drew Barrymore lançou sua linha de maquiagem, a Flower! Drew, que fez campanhas e foi diretora criativa da Cover Girl, desenvolveu cerca de 180 produtos que têm venda exclusiva no Walmart. A ideia é vender produtos feitos com os mesmos ingredientes das makes luxuosas, só que com preços acessíveis. A linha vai de U$4.98 a U$13.90! Eu (Mandy) fiquei curiosa para conferir e comprei 5 produtos pelo site do Walmart.

FLOWER BEAUTY DREW BARRYMORE MAKEUP MAKE BEAUTY COSMETICOS COMETICS PRODUTOS PRODUCTS ESMALTE NAIL POLISH EYE SHADOW LIPSTICK PENCIL WALMART ONDE COMPRAR SWATCHES

Adorei minhas compras e fiquei com vontade de adquirir outros, como o rímel Flower Zoom-in Ultimate, que você pode girar a base e transformar a escova em três formatos diferentes dependendo do resultado que desejar, o máximo! As cores dos esmaltes são lindas e a pigmentação é ótima! As sombras, no estilo cremoso que são fáceis de aplicar com o dedo, têm um brilho lindo (♥) e uma fixação boa. Estou viciada em batons/balms em forma de chubby stick! Adorei esse da Flower, mas esperava um vinho pela imagem do site.

O que achamos mais legal, além dos produtos, é que Drew entrou completamente no projeto e participou de todas as etapas. Toda terça-feira no site da marca, ela dá dicas e tira dúvidas que as consumidoras enviam pela página do Facebook. Tudo em forma de tutoriais rapidinhos. Ela é uma graça!! Não tem como não amar, rs. Adoramos sua participação no Late Night with Jimmy Fallon. Eles fizeram um joguinho divertido usando os produtos da Flower. Vale a pena conferir os dois se desenhando com maquiagem, rs.

O site americano do Walmart não entrega no Brasil, mas existem aqueles sites que enviam a compra para um endereço nos EUA e depois encaminham para o Brasil. Vimos o Bongo lá no F-uti! Alguém já usou esse tipo de serviço? Achamos que pode ser uma boa para quem quer comprar em sites americanos que não entregam no Brasil.

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. Eu não sabia que os produtos iriam custar um valor tão baixo…Uma pena não entregarem aqui no Brasil, mas adorei saber dessa novidade. Beijos.

  2. Muito bacana!!! Não sabia nem que ela usava maquiagem.. nas fotos de paparazzo dela, ela tá sempre de cara limpa.. só o batonzão que ela sempre arrasa!
    Pena que n entregam aqui mesmo! Os preço estão bem atrativos!!!

  3. Adorei o vídeo, ri bastante! E queria muito poder experimentar a linha de make da Drew, tudo parece ser tão lindo. Fico #chatiada que não tem essas coisas aqui no Brasil :( Eu ia amar poder ir ali na farmácia e ter mil makes de marcas diferentes e poder experimentar tudo além dos preços super baixos!

    1. Muito fofo o vídeo, né?
      As makes são realmente bem bacanas, viu! Quero comprar outros produtos!
      Se eu tivesse no Brasil acho que bem ia tentar comprar por esses sites tipo o Bongo, rs.. não ia aguentar!
      E seria bem bom mesmo se tivesse toda essa variedade e preço bom no Brasil, né? Uma pena! :(

      Beijos!!!
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!