FRIENDS IN FASHION

Os momentos fashionistas de Friends!

by 

Ontem nós colocamos no Facebook a melhor notícia de todos os tempos: Friends vai voltar! Nunca achamos que uma novidade da televisão poderia nos deixar tão felizes (e se foi só boato, é muito cruel)! :) Ficamos loucas para fazer um post da série aqui no blog, mas ficamos na dúvida de como incluir esse tópico em um espaço dedicado ao estilo. A solução? Coletamos os momentos fashionistas de Friends! Confiram:

friends-fashionista-1-joey

Joey parecia ser só um comedor de sanduíches e womanizer, mas existe um trendsetter dentro dele. Lembram que ele tentou emplacar uma bolsa unissex? Isso sem contar que é um dos precursores do layering! “Could I be wearing anymore clothes?!” Hoje, esse look poderia até aparecer em uma NYFW…

friends-fashionista-2-monicaAté Monica que não tinha um estilo, digamos, muito definido, já passou seus apertos em nome da moda. Quem nunca gastou uma fortuna em uma bota assassina? E quem nunca quis comprar a mesma bota em outra cor quando a viu em liquidação? Monica é quase literalmente uma fashion victim, dado que perdeu alguns pedaços do seu pé naquele sapato. Seu cabelo também já sofreu um bocado. Depois de um corte Demi Moore mal executado, ela ainda teve que encarar um look Gal Costa nas Bahamas. Mas como ela é criativa, resolveu com trancinhas…

friends-fashionista-3-ross

Ross era mais do que apenas um paleontólogo divorciado, ele também tentou emplacar algumas produções fashionistas. Ele já usou blusa de mulher e até invadiu a casa da ex para buscar sua camisa rosa salmão. Quando clareou seus dentes além da conta, ele usou noções da consultoria de imagem para amenizar o branco com outras cores. É ou não é quase um stylist? Ross também fez bico de maquiador quando Rachel machucou o braço… Bem versátil esse homem!

friends-fashionista-4-rachel

Rachel certamente é a que tem mais momentos nessa categoria, dado que ela trabalha com moda. Aliás, não podemos esquecer que Ralph Lauren já deu pinta no seriado. A rede de contatos da Rachel não é nada mau. Outra ocasião memorável foi quando ela teve que usar uma camisolinha com renda na rua. Temos certeza que a Dolce & Gabbana bebeu nessa fonte depois do fim do seriado…

friends-fashionista-5-chandler

Chandler também tem sua parcela fashionista. Aliás, até meio estrelada. Ele já vestiu terno do Pierce Brosnan e da Diane Keaton nos preparativos para o seu casamento. Isso sem contar o Ichiban, que mais tarde deu pinta até em campanhas e desfiles por aí…

friends-fashionista-6-phoebe

Rachel pode ter trabalhado com moda, mas nenhuma tinha mais estilo do que Phoebe Buffay! Se ela passeasse com seus looks por uma fashion week qualquer, certamente seria clicada por todos os fotógrafos de street style! Calça de Papai Noel não é nada para ela. Phoebe até já fez seus próprios sapatos em um momento de tédio… Isso sem contar seus penteados e anéis múltiplos! Alguns são bem lindos! :)

Esses são só alguns momentos! Existem muitos outros, mas fizemos uma triagem, rs. Algum acontecimento que vocês adoram ficou de fora?

Beijos,
Mandy e Gabi

19 comments

  1. Meninas, adorei o post! Infelizmente a notícia é só um boato mesmo, a própria criadora da série já desmentiu. :(
    Mas mesmo assim me diverti mto com os momentos fashionistas de cada um (ainda tenho pena do bullying que o Joey sofreu com a man bag dele! rs).
    Um outro momento do Ross que eu gosto muito é quando ele usa aquela camisa “Fred says relax” que a Rachel usava para dormir.
    Pronto para uma balada GLS. rs

    Abraços e parabéns pelo site.

  2. Ah, sem falar que a Phoebe também foi a precursora do maxi colar. Lembram de quando ela usou um enfeite de Natal para cobrir uma mancha do vestido? Gênia!

    Ai, como eu queria que eles voltassem. :(

    1. Oi Maura!

      Nós também lembramos desse momento da Phoebe! Chegamos até a pegar foto! rs.. Muito bom!
      Nós queríamos também!!! <3
      Beijos!!!

    2. Parece que ela curte um acessório natalino, né!?
      Hahahaha… Beijosss

  3. Faltou foi o momento inesquecível do Ross usando calça de couro…

    1. É, Mari!! Nós lembramos desse enquanto reuníamos as fotos, mas não dá para colocar todos, né? São muuuitos, hehehe..
      Saudades de Friends!!! <3
      Beijos!!

  4. Gente vcs esqueceram do episodio, que para mim é o melhor, onde o Ross veste uma calça de couro. A cena dele no banheiro é hilária. :D

    1. Verdade!!
      Ele tacando talco e depois óleo (era isso mesmo?) pra tentar tirar a calça de couro foi o máximo!
      :D

    2. Esse episódio é muito bom!
      Até entrou na nossa lista, mas acabamos trocando pelo dente demoníaco que também é hilário! rs
      Beijosss

  5. Simplesmente AMOOOO Friends!!!! Mas acho que se eles voltassem, talvez não teria mais a mesma química de antes. :-/
    Acho que a Phoebe é a mais fashionista de todos com todos os seus momentos hilários…hahaha
    E quando o Joey queria parecer um teen…hahaha…tem mta gente que faz isso por aí…hahaha
    Adorei o post!!
    Bjsss
    Ju
    http://www.justmystyleblog.com

    1. A Phoebe seria super atual hoje! Hahahaha…
      Joey de teen = impagável! :)
      Beijosss

    1. Até porque, já sabemos até as falas, né?! Hahaha…
      Continuamos amando Friends <3
      Beijosss

  6. Ahhh que maldade ter sido #bazinga o retorno da série! Acho que pelo menos tinham que fazer uma filme com os personagens originais para delírio dos fãs…
    E claro, ri MUITO relembrando esses momentos que vcs falaram no post e sim dúvida, minha ídala Phoebe sempre foi a mais fashionista! hauhauaau

    1. Sim!!! Muito cruel esse boato!
      Pior ainda porque era uma fonte relativamente confiável…
      Já os momentos são uma delícia de reviver!! :)
      <3 Friends
      Beijosss

    1. Hahahahahaha… Sem dúvida!!!
      Ela seria figura carimbada em todos esses sites! rs
      Beijosss

  7. Amei este post!!! Parabens pelo tempo e empenho na hora de “caçar” as informações e imagens!!!
    bjs

    1. Hahahahaha… Obrigada Ana Claudia!
      Valeu a pena, rs.
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!