GALERIA 444 ::: MODA E BELEZA!

O que leva vocês a entrar em uma loja quando estão buscando uma peça nova? No nosso caso, geralmente somos guiadas pelo hábito, o que…

by 

O que leva vocês a entrar em uma loja quando estão buscando uma peça nova? No nosso caso, geralmente somos guiadas pelo hábito, o que faz com que a gente acabe sempre indo aos mesmos lugares. Por isso é tão legal quando temos a oportunidade de conhecer alguma marca fora do circuito! Nesta terça fomos ao evento Moda & Beleza na Galeria 444, onde conferimos 4 lojas super legais, no coração de Ipanema:

lilac-acessorios-galeria-444-evento-moda-e-beleza-dia-dos-namorados-2013-starving-blog-gabrielle-queiroz

A Lilac a gente já conhecia superficialmente, mas agora gravamos todo o estoque! Tem algo mais hipnotizante do que paredes preenchidas de bijoux? Ryan Gosling não conta, rs. Ficamos em transe olhando o acervo! O melhor é que tem itens bem acessíveis, mas também outros mais sofisticados, como essas pulseiras divinas com pedras verdes e vermelhas da Turquia! Vale ficar de olho também nos maxi-brincos. ;)

bianca-gibbon-evento-moda-e-beleza-dia-dos-namorados-2013-blogueiras-colecao

A Bianca Gibbon tem não só uma loja super aconchegante para nós mulheres, como também uma versão mini na mesma galeria, com roupas para as pimpolhas. Dá até para fazer uniforme de mãe e filha, rs! Adoramos os tricôs, que são um belo trunfo para o inverno. Estes têm um pouquinho de lurex na trama. O vestido de jacquard ouro velho com preto é lindo demais! :)

arnaldo-goncalves-otica-evento-dia-dos-namorados-2013-moda-e-beleza-galeria-444-ipanema

A gente se divertiu experimentando os óculos da Arnaldo Gonçalves! Achamos vários modelos super diferentes na ótica, uns com glitter, outros coloridos e alguns até pintados à mão. Vimos também modelos exclusivos, que eles próprios fazem e que são únicos. Adoramos!

dani-villanova-loja-galeria-444-evento-moda-e-beleza-ipanema-sapatos-bolsas-blogeiras

Nós já conhecíamos a Dani e a sua marca de camisetas, mas ainda não tínhamos visitado sua loja nova de sapatos e bolsas. Os modelos são todos super charmosos, sempre com algum detalhe diferente. O melhor é que as peças são lindas e os preços são bem convidativos! A camera bag com caveiras e tachas foi a coqueluche das meninas que passaram por lá! Ela é um escândalo mesmo… rs. A gente se apaixonou pela botinha de micro spikes, que a Mandy calçou ali mesmo! :)

Confiram nossos looks do evento:

nossos-look-gabi-mandy-starving-evento-moda-e-beleza-galeria-444-ipanema-

Mandy :: vestido estampado – Forever 21 | colete jeans – Levis | bolsa – Via Mia | botinha – Dani Villanova

Gabi :: saia de tule – H&M | tomara-que-caia – My Philosophy | cardigã de lurex – 284 | cinto – Renner | Bolsa – Miu miu | cap toe – Pé de Anjo

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

17 comments

  1. Também tenho esse hábito de sempre acabar nas mesmas lojas… Adorei os looks de vocês, com ênfase na botinha da Mandy e no estilo retrô da Gabi. Fofas! <3

    1. Obrigada Rafaelli! :)
      Às vezes vale a pena procurar fora do quadrado! rs
      Beijosss

  2. Boas dicas, meninas! Gostei do look de vocês.
    Já estou procurando se essas lojas vendem online… xxxxxonei na câmera bag, muito fofa!
    Bjs

    1. Obrigada Daniela! :)
      A camera bag é um chuchu mesmo! rs
      Beijosss

  3. Aii, adoro os looks reais e sem afetação de voces, meninas!
    Volta e meia passo no 444.. ja conheco a lilac, mas vou visitar as outras agora.. adorei conhecer as coisas da dani vilanova.. *-*

    bjss!!

    1. Aproveita para conhecer as outras então Marcia! :)
      Beijosss

  4. adoro a Arnaldo Gonçalves! é minha ótica favorita! sempre procuro modelos novos de óculos lá…
    agora eu PIREI nessa camera bag! vou tentar comprar uma pra mim pra ontem!!

    1. Também adoramos a Arnaldo Gonçalves!
      Super diferente!!! :)
      Beijosss

  5. Quando gostamos da loja acabamos sempre ficando fiéis. Eu também compareci ao evento (pena que no final e não deu para visitar todas as lojas). Mas a Lilac já conheço de anos e as peças sempre foram assim: maravilhosas!

    Adorei também os sapatos da Dani Villanova!! Divinos!!!

    Beijos e bom final de semana

  6. Mandy e Gabi,adoramos conhecer vocês!
    O post está lindo,adorei a forma original e cheia de personalidade do Blog Starving! Super parabéns!!! Beijo BIANCA.

    1. Oi Bianca!
      O prazer foi nosso!!! :)
      Adoramos!
      Beijosss e obrigada

  7. Meninas amei conhecê-las no evento, que estava mesmo uma delícia! As marcas são super bacanas e fogem do mesmo de sempre! E vocês são super fofas e queridas. Beijos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!