ago 06, 2013 | Por Mandy em Beauté, Dicas, News

HIDRATANTE EM SPRAY!

Quando eu (Gabi) saí de Londres e voltei para o Rio, deixei lá uma “correspondente”: minha amiga Dani Maki. Na verdade, ela está mais para uma informante, uma fonte para me inteirar do que anda rolando de lançamento na terra do príncipe Charles William George. A última novidade compartilhada que despertou meu interesse foi essa versão do Vaseline:

vaseline-spray-go-hidratante-spray-

O nome do novo Vaseline é Spray & Go e parece que já conquistou as britânicas, sobretudo nesses 30 dias de verão temperatura amena em que elas podem colocar a pele de fora. Aqui no Brasil, já houve um hidratante tipo pulverizador, da Nívea, chamado Nívea Satiné (se a amnésia não me afetou). Eu amava, sobretudo para quando saía de saia ou short! As pernas ficavam brilhando tipo comercial de TV. Infelizmente, alguém acabou com meu queridinho e fiquei na mão. :/ Tomara que o Spray & Go (que custa só 5 pounds) chegue aqui de alguma forma. É bem provável que a hidratação propriamente dita seja ínfima, mas pelo menos a cútis fica lustrada!

Mais alguém ficou desejando?

Beijos,
Mandy e Gabi

Você também pode gostar
Comentários
  1. Renata Cabral • ago 06, 2013 - 02:53

    Eu quero!! e preciso!! hahaha tomara que chegue aqui msm!! fiquei com muita vontade de testar!!

  2. Lisane • ago 06, 2013 - 10:12

    Eu adorava também o Nívea Satiné! Para usar com as pernocas de fora era o melhor!

  3. Tuani • ago 06, 2013 - 11:00

    Nossa que legaal :D
    Quero loooogo também haha

    Beijos meninas

  4. Amanda • ago 06, 2013 - 11:01

    Achei bacana, pra quem tem preguiça de passar hidratante. Tipo eu ! hahahah

  5. Joka Silva - Styles Diary • ago 06, 2013 - 11:20

    Eu comprei nos EUA e é muito bom, super leve e seca rapido ameiii, perfeito para o verão.
    beijos joka

  6. Ju • ago 06, 2013 - 11:34

    Deve ser ótimo!! Mas pra esse efeito de pernas de TV os melhores são os da VS!! O famoso Rockin Body é excelente, mas também tem os dos “cheiros” tradicionais com glowing, muito bons!

    • Mandy e Gabi • ago 06, 2013 - 21:51

      É verdade, Ju!! Esses da VS são ótimos mesmo pra dar brilho!
      Eu tenho esse amarelinho. É super prático, hidrata bem, a pele fica bonita, mas não tanto quanto esses cremes que prometem essa função de glow..
      Beijosss sis! <3
      M.

  7. Isa • ago 06, 2013 - 17:41

    Estive em Orlando e comprei o verde e o marrom para experimentar…adorei! Prático para passar (confesso que sou preguiçosa para passar o em creme), o cheirinho é ótimo e a pele fica bem macia. bjs

    • Mandy e Gabi • ago 06, 2013 - 18:31

      Oi Isa!

      Eu comprei o amarelo há um tempo e estou adorando! É muuito prático mesmo!!
      Beijos!!
      M.

  8. Cristiane • ago 09, 2013 - 22:15

    Vc nunca experimentou o “bruma de leite hidratante” da linha Ekos da Natura? Ele tem esta mesma proposta de ser um hidratante liquido, de consistência mais leve. eu uso e gosto, principalmente para o calor.

    • Mandy e Gabi • ago 12, 2013 - 00:20

      Ainda não! Obrigada pela dica Cristiane!! :)
      Beijosss G.

  9. REMEDIANDO A QUEIMADURA DO SOL • fev 02, 2015 - 00:15

    […] sabe? E eu sei que estou condenada e que vai descascar em breve. Por ora, estou tratando com o Vasenol em spray de Aloe Vera! Bem prático e refrescante, rs. Até isso passar, vou manter distância da praia […]

Voltar para o topo!