H&M :: THE NEW ICONS

Quem acompanha o blog sabe que não resistimos a uma fast-fashion… A gente tenta se concentrar mais nas nacionais, mas às vezes as redes gringas…

by 

Quem acompanha o blog sabe que não resistimos a uma fast-fashion… A gente tenta se concentrar mais nas nacionais, mas às vezes as redes gringas acabam aparecendo por aqui também. Desta vez, o tópico é a última coleção especial da H&M, inspirada nas modelos Joan Smalls, Daphne Groeneveld, Lindsey Wixson e Liu Wen! Estão enquadrando a linha como um “model off duty” (modelo fora do trabalho) e achamos o conceito genial:

hem-the-new-icon-collection-model-off-duty-modelos-boho-franjas-bordado-chapeu-bota-

As meninas escolhidas são de uma vibe meio Spice Girls – uma loira, uma negra, uma ruiva e uma asiática, rs! Eles parecem ter acertado na mosca nas peças. Dá perfeitamente para visualizar modelos com essas roupas. E a jaqueta preta é digna de um piripaque! São bases mais neutras com acessórios trendy e nós adoramos essa cara meio boho, meio gótica da linha. Não poderia ser mais atual!

A H&M do Brasil, apesar de estar a caminho, não chegou ainda. Mas se você vai à gringolândia em meados de abril, já vai poder procurar a coleção nas araras! ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi3

16 comments

    1. Muito linda mesmo!
      Bem-vinda à blogosfera Laryssa!!! ;)
      Beijosss

  1. Minha mãe tinha um cinto lá dos anos 80 exatamente como esse da coleção, só que marrom com prata. Mas era igualzinho, só que arrebentou e sabe lá o que aconteceu, deve ter ido pro lixo. Penso nele direto, sempre pensei em tentar fazer um igual!

    1. Oi Letícia!
      Tenta conseguir esse então! :)
      Ele é lindo!!
      Beijosss

    1. Elas são maravilhosas!!!
      A Joan tá acabando com a concorrência! rs
      Beijosss

  2. Adorei a coleção e as modelos! A bolsa grande, a botinha de cano curto e o colete preto com detalhes estão lindos, amei!

    1. Bem que a H&M poderia chegar antes ao Brasil e trazer essa linha, né? rs
      Beijosss

  3. Adorei, meninas!
    Não vejo a hora da H&M chegar por aqui ;)

    Bjs

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!