O QUE HOUVE TOM?!

Só uma palavra pode definir o desfile de Tom Ford: sacanagem! Surpresas? Pois o verdadeiro choque foi ver a coleção apresentada pelo estilista em sua…

by 

Só uma palavra pode definir o desfile de Tom Ford: sacanagem! Surpresas? Pois o verdadeiro choque foi ver a coleção apresentada pelo estilista em sua estreia na London Fashion Week. Eu, Gabi, amo as suas criações elegantérrimas e pela primeira vez me senti mais bem vestida do que suas modelos…

london-fashion-week-tom-ford-desfile-fall-2013-outono-semana-de-moda-londres-bota-peep-toe-bordada-estampas-feio

O “antes” e o “depois” destoam tanto que parece um caso grave de dupla personalidade! Elegância passou longe. Em suas palavras, as roupas tinham inspiração “multi étnica e cultural“. Nisso ele tinha razão porque, aparentemente, nenhuma referência ficou de fora. Tem desde Cruella Deville a toureiro, passando por gueixas e pop art… Dá para perder dias decifrando esse conceito genérico!

O pior de tudo é a bota. Não conformado em fazer modelos acima do joelho, frouxas, estampadas e bordadas, ele ainda incluiu um peep toe! PEEP TOE! Isso vindo do homem que era a epítome da sofisticação e quem realmente brought the sexy back. Podem me chamar de ignorante, mas achei tudo medonho. Inclusive, desconfio que a coleção tenha sido um deboche e as pessoas não entenderam… Sim, porque, acreditem se quiserem, os críticos estão elogiando esta bizarrice. Seria medo de parecerem ignorantes como eu?

O que acharam?

Beijos,
Mandy e Gabi

27 comentários

  1. Também fiquei passada! O que mais gosto (gostava?) do Tom Ford é seu estilo minimalista e elegante, esse que aparentemente foi pras cucuias…esquisito, hein?

  2. Acho ridículo esse negócio dos críticios elogiarem as bizarrices só para parecerem mais “intelectuais” e elitisados…pra mim os estilistas fazem essas coleções “sem-noção” de propósito, só para depois rirem da cara dos críticos que ficam tentando conceituar e justificar as peças. Tudo bem que os estilistas muitas vezes criam peças que não estão prontas para usar nas ruas, mas dessas ai não dá pra aproveitar nem a estampa! :/

    1. Tomara que tenha sido deboche mesmo Ana Claudia!
      Não faz sentido ele ter feito essa coleção e muito menos os críticos aprovarem…
      Se for piada, é até engraçada! rs
      Beijosss

      1. Tipo o último desfile do Jum Nakao, que o cara me desfila aquelas coisas lindas de papel pra rasgar tudo no final e dar de ombros dizendo que esse mundinho da moda tá sem noção… Se for algo assim, aprovo, de resto, não entendi mesmo.

        1. É tão sem sentido que a gente fica procurando justificativas, rs.
          Só esperamos que ele não tenha perdido a cabeça…
          Beijosss

    2. Gente, acho que estou ficando louca, porque, na verdade, eu gostei… Claro, nenhuma peça é utilizável na vida real, e vendo o “antes” e “depois” parece que ele teve um surto grave de esquizofrenia, mas tipo, pra uma passarela, na verdade eu achei bonito.

      1. Oi Ana Cristina!
        Eu realmente não gostei… Mas se tivesse sido na passarela de um John Galliano da vida, eu não reclamaria, rs.
        O problema foi justamente o “surto de esquizofrenia”!
        Mudou tudo da noite pro dia!! Sacanagem! rs
        Beijosss

  3. Gente, o que é isso?? Não entendi nada! E realmente, só pode ser piada, deboche… não é possível. Doidera!

  4. Ri mto com o comentário da Luísa “só faltou a logo da Guess” acho q o problema é propósito, tudo tava mto sem sentido…pior q é tão diferente de tudo q o Tom Ford apresentou q parece q ele surtou ou é pura ironia!

    1. Hahahahaha… Nós também!!!
      Um bom propósito pra essa coleção teria sido um tema “PIMP.”
      Se tivesse tocado 50 cent na passarela, tava explicado!
      E o estilista teria que ter sido o Snoop Dogg, claro! rs
      Beijosss G.

  5. Ai eu amei essa bota rosa hahahhahahahaha Mas tipo, realmente parece qualquer um menos tom ford. Vou ler as críticas pra ver qual é…

    1. A bota rosa é a menos pior… Mas até esta me dá vontade de trocar de planeta.
      Pelo menos ela não é peep toe! rs
      Beijosss

    1. Pois é… E “mau gosto” era a última coisa que eu esperava ouvir do desfile do Tom Ford! :/
      Beijosss

  6. acho que ate um estudante de moda faria um desfile melhor que esse..kkk , vamos combinar né a sofisticação passou beem longe disso aí..

  7. Eu acho que o pior de tudo na verdade foi o styling!! Se estas peças fossem colocadas em outro contexto elas nao ficariam tão ruins assim, nao digo boas, mas nao tão ruins hahaha. Mas com esse styling realemnte nao teve salvação!
    Tom Ford, o que aconteceu?!?!?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.