IMPRESSÕES DAS LEITORAS :: SPFW!

A SPFW do ponto de vista das leitoras: o que as vencedoras do concurso de looks acharam da semana de moda! :)

by 

Vocês devem lembrar do concurso que fizemos em parceria com O Boticário que levou algumas meninas para a São Paulo Fashion Week. Quisemos saber qual foi o ponto alto do evento para as meninas que ganharam! Já que tínhamos nossas leitoras lá dentro, estamos doidas para ouvir sobre a Fashion Week sob o ponto de vista delas:

post-4-foto1

Priscilla Luna do Dona Karão ::  “A Experiência foi excelente! O Lounge O Boticário era incrível e a interação com o público não podia ser melhor, com as aulas de auto maquiagem, bate-papo com personalidades como Dudu Bertholini e, especialmente, a mesa de maquiagens para a mulherada se servir e experimentar todos os produtos… Bem incrível!

Acho que o mais bacana de toda essa experiência foi conhecer pessoas que admiro muito pela internet como Julia Petit, Cris Guerra, Fernando Torquatto, a Betty do Le Blog de Betty e tantas outras pessoas bacanas. Mas, para mim, tendo que escolher um único momento, sem dúvida foi ter conseguido entrar no Backstage da Água de Coco e registrado a beleza sendo feita nas modelos. Foi muito bacana!! “

post-4-foto-4

Paolla Machado :: “Pra mim, o ponto alto do evento foi ter conhecido a Betty do Le blog de Betty. Essa foi a segunda vez que ela veio ao Brasil para o SPFW e não esperava vê-lá na Bienal! Estava no lounge da Melissa olhando a coleção do Karl Lagerfeld e, nessa mesma hora, ela estava por lá com algumas pessoas da equipe da Melissa e acabei tirando uma foto com ela.”

post-4-foto-2

Nathalya Colacique :: “Bom, o ponto alto pra mim foi quando esbarrei com a Camila Coutinho e quase chorei de emoção.”

post-4-foto-5

Thamiris Santos Dias do Brune Canelle :: “Adoreiiii com todas as letras. Cheguei lá, fui super bem recebida e acabei ganhando uma pulseira para o Lounge… Foi uma maravilhaaaaa! Champagne, comidinhas e muitas fotos. Bom, resumindo foi tudo de maravilhoso!!

Mas o ponto alto do evento para mim foi ver Costanza Pascolato, um ícone!! Detalheeee, ela esboçou um sorriso pra mim! Acho que ela deve ter ficado sem graça de não retribuir o meu sorriso de orelha a orelha, hahahaha. Ela é muito elegante mesmo. Se fosse uma celeb,  jamais me retribuiria um sorriso.
.

post-4-foto-3

Ruana Correa e sua irmã Rubia do We It Blog :: “Para nós, o ponto alto dessa edição foi o nível de fashionismo dos próprios visitantes da Bienal! As pessoas estavam mais para inspiração, sabe? Looks super elaborados, makes impecáveis, cabelos divos! Lógico que hora ou outra encontrávamos aqueles pavões gritantes ou protestantes a algo ou alguém! Faz parte!

Ponto também para o lounge mega elaborado e super frequentado da Make B. de O Boticário! Uma super estrutura foi montada para atender todo mundo que chegava para mostrar o mais novo portal de beleza da marca, Viva Linda, no próprio estúdio! Além da make diva, dava pra ver de pertinho várias celebs que ali passavam!  Foi demais!”

Adoramos os depoimentos! Obrigada meninas e obrigada também ao O Boticário por essa ação tão bacana. Esperamos que tenham gostado da experiência! :)

Beijos, Mandy e Gabi

11 comments

  1. Adorei a ideia do post meninas! Mto legal a iniciativa!!!!!!

    1. Vamos tentar repetir a promo Mariana!
      Se a gente pudesse, mandava todo mundo!!! :)
      Beijosss

  2. Ai elas devem ter aproveitado muito!!
    Vi a Constanza uma vez no Fashion Rio e ela foi uma fofa!! Dá vontade da gente ser amiga dela hehehehehe

    1. Hahahahahaha… Ela dá vontade de abraçar, né?
      A cada vez que a gente cruza com ela, gostamos mais! rs
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!