ISOLDA :: A GAROTA DA CAPA!

Quem acompanha blogs de look certamente já se deparou com pelo menos um item da marca do momento: a Isolda London. O sufixo é por…

by 

Quem acompanha blogs de look certamente já se deparou com pelo menos um item da marca do momento: a Isolda London. O sufixo é por conta da localização geográfica, já que a estilista é semi-brazuca. :) Talvez por isso esteja fazendo tanto sucesso em terras tupiniquins, ou você nunca deu de cara com uma das suas estampas de fruta?

isolda-capas-gloss-glamour-revista-tata-werneck-isabelle-drummond-estampa-floral

Se não tinha visto ainda, agora com certeza já conhece. É que a Isolda arrematou duas das capas mais importantes de Agosto: Gloss & Glamour! Aliás, curtimos ambas! Adoramos Tatá Werneck brincando de poser com essa bolsa sensacional e Isabelle Drummond, linda como de praxe. Certamente as bloggers – gringas e nacionais – deram um belo empurrãozinho para a marca:

isolda-capas-gloss-glamour-revista-tata-werneck-isabelle-drummond-estampa-floral-looks-blogueiras-bloggers-preco-price-onde-comprar-online-shop

Camiseta | Calça | Vestido longo | Vestido curto | Saia

As meninas amam e não é à toa… As peças são lindas demais! Ficamos loucas com a estamparia diferenciada e de pouca tiragem. Claro que toda essa exclusividade tem um preço, sobretudo quando o tópico é padronagem. Talvez comprar as peças no país de origem seja mais econômico, porque a gente já sabe como o Brasil taxa o que vem de fora. Por ora, vamos só ficar babando mesmo (e rezando por inspireds, rs)! Não são maravilhosas?

Gostaram!?

Mandy e Gabi

9 comments

  1. Gostei bastante das que tem flores, porém, não consigo gostar de estampas de frutas em roupas, sempre lembro de toalhas de mesa e panos de cozinha…hehe
    Bjos ;)

    1. Hahahaha… Faz sentido!
      Mas acho que passei a enxergar com outros olhos! rs
      Beijosss G.

  2. Meninas, adoro o blog! Por isso, agora lendo esse post, fiquei na dúvida: não seria issa london uma marca e isolda ontem? Issa london inclusive teve uma coleção para a c&a.
    Não tenho certeza até pq sou só leitora de blog, não trabalho com isso!

    BjS

    1. Oi Mariana!
      Sim!! Isolda London e Issa London são marcas distintas! ;)
      A Issa foi a da C&A… A Isolda, infelizmente, ainda não fez! rs
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!