LASH-ART?

Talvez esse post tivesse sido mais interessante antes do carnaval, mas as Katy Perrys do mundo vão gostar mesmo assim, rs. Parece que as pirações…

by 

Talvez esse post tivesse sido mais interessante antes do carnaval, mas as Katy Perrys do mundo vão gostar mesmo assim, rs. Parece que as pirações da nailart saíram das unhas e subiram à cabeça, mais especficamente, para os olhos. Estes modelos inusitados de postiços fazem até os de Kim Kardashian parecerem naturais:

cilios-posticos-diferentes-eyelash-jewelry-art-natalie-russo-etsy

Descobrimos estes cílios muito loucos ao ler uma entrevista com a sua criadora no FashionistaNatalie Russo vende suas criações no Etsy e parece que não falta clientela. Como vocês podem ver na foto, ela não é japonesa, mas a gente aposta que a maioria das suas clientes é! Coisas tão “cuti cuti” só poderiam ser das nipônicas! :)

Nós certamente não usaríamos nenhum desses, mas reconhecemos que o trabalho é bem legal (além de minucioso) e poderia ficar bacana em figurino de palco ou até em festas à fantasia. Mas nosso caso, preferimos uma versão mais “conservadora” como os Paperself Eyelashes

O que acharam!?

Beijos,
Mandy e Gabi

10 comments

    1. Eu já acho o cílio postiço normal pesado… Então nunca conseguiria usar esses! rs
      Beijosss G.

    1. Hahahahaha… Dá uma certa agonia mesmo! :P
      Os bichinhos não usaríamos nem na unha… Só pra criança mesmo!
      Beijosss

    1. Pois é… Por isso que a gente acha que algumas japonesas usariam! rs
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!