LENNY PARA C&A!

Um preview do que vem por aí na coleção da Lenny Niemeyer para a C&A!

by 

Ela “não para, não para, não para não”! Lá vem a C&A e mais uma coleção para mexer com a gente. Já estávamos ansiosas pelo lançamento da coleção da Lenny Niemeyer para a fast-fashion (que será a última do ano) e acabamos de receber as imagens do making of. Olhem só:

lenny-para-c&a-cea-laura-neiva-making-of-max-weber-biquini-maio-moda-praia-preview-video-especial-pecas

São 71 peças que contam com releituras de alguns best selles da marca. Entre os produtos teremos: saídas de praia, biquínis, maiôs (amamos esse primeiro!), acessórios, etc. A coleção, que conta com Laura Neiva como modelo, chega nas lojas no dia 03 de Dezembro e os preços variam entre R$49,90 (top) e R$129 (vestido). Interessante, não?

No vídeo abaixo dá para conferir um pouco mais do que vem por aí. Olhem que lindo o biquíni azul de cintura alta! <3 Ah, e sabem o que vai ser legal também? Vai dar para misturar as peças dos biquínis: parte de cima lisa, embaixo estampado, tamanhos diferentes, etc. Achamos bem legal!

E aí, gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Achei mais do mesmo! Parece mais C&A do que Lenny…As pessoas compram muito por impulso nessas coleções, dificilmente fazem boas compras.

  2. Achei muito bonitas as peças e tem um vestido/saída de praia de animal print , enfim uma estampa bem diferente que eu compraria se ficasse bom e tivesse c&a aqui.
    Bjoo
    http://www.queromoda.com/

  3. oi, sabe qual a grade de tamanhos da coleção??? será que vai ter algo p/ as gordinhas? adorei as estampas!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!