LFW STREET STYLE!

Os cliques da Gabi na London Fashion Week!

by 

Gente, eu (Gabi) sei que já cheguei há alguns dias, mas meus posts de Londres estão longe de acabar, rs. Esse é um dos que tava nas minhas pendências: os looks que registrei na Somerset house! Nem todos os desfiles são por lá, mas é a maior concentração de fashionistas durante a semana de moda. Continuo achando que a capital Inglesa rende os melhores cliques, com uma variedade perfeita entre belos e exóticos:

looks-street-style-london-fashion-week-starving-fotos-estilo-londres-inverno-outono-desfiles-semana-de-moda

Adoro a ousadia das Londrinas, mesmo quando aparece um look piradão total neon yellow como esse (que tinha amarelo até no batom)! Em outras ocasiões, elas incorporam pequenos toques de ousadia, como o chapéus exóticos e orelhas de gatinho. Moda com senso de humor é a melhor! Essas meninas fazem minhas produções parecerem um tédio, rs. Só não sou muito fã das modelagens que não valorizam, tipo a calça curta com top cropped.

Aproveitei para separar meus favoritos da lista. Parece um pouco que tenho personalidades múltiplas, por conta dos estilos distintos, mas eu amei os quatro… Adoro a coordenação dos dois primeiros e a fantasia do terceiro. Já o último é a síntese da londrina: skinny, tricô, jaqueta e botinha! Sem mais… ♥

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

000 banner uk

3 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!