LOJA INCRÍVEL DE ACESSÓRIOS EM NY :: BAUBLEBAR!

A Pop-Up Store da Baublebar em NY! Acessórios incríveis e por preços bacanas!

by 

banner_ny

Essa semana ganhamos lá na DVF umas embalagens super fofas de presente com uma pulseirinha dentro. O mimo era de uma loja chamada Baublebar, que eu (Mandy) não conhecia até então. Descobri que fica bem perto do escritório e resolvi dar uma passada no caminho para casa. Na verdade, é uma pop-up store de uma loja online que vai ficar no Meatpacking até o dia 16 de Fevereiro (buáá!). Fiquei apaixonada por várias coisas!! E os preços são tranquilos. Vejam só:

BAUBLEBAR THE BAR NYC NY ACCESSORIES ACESSORIOS DICA LOJA ONDE COMPRAR BARATO LOJA COMPRAS NEW YORK NOVA IORQUE COLAR BRINCO ANEL PULSEIRA BRACELETE ONLINE MEATPACKING PEDRAS SPIKES TENDENCIAS

Achei que os acessórios são bem estilosos, mas têm uma pegada um pouco diferente dos que a gente costuma ver por aí, não acham? Principalmente os brincos, que são maravilhosos!! Para quem estiver em NY até o dia 16, é uma boa pedida! Mas quem não tiver viagem marcada por agora, não se preocupe! Eles possuem uma loja fixa chamada The Bar que promete uma experiência diferente de compra e que tem algumas peças do site. Já é alguma coisa, né? Pena que a Baublebar não entrega no Brasil! :(

Ah, falando em acessórios, postei lá no nosso instagram a minha ida na liquidação de 70% da Accessorize daqui! Uma loucura!!! Fica a dica também! ;)

BaubleBar Pop-up Store | 344 West 14th Street com a 9ave

The Bar | 230 Fifth Ave. Suite 610 (entre a 26th e 27th)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Eu já conhecia a loja online deles e sempre fiquei babando pelas peças que infelizmente eles não entregam aqui. São muito lindas mesmo!

  2. Nossa bem legal a matéria, vou encaminhar para minha garota já… parabéns pelo blog muito legal!!!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!