NAIL ART NA DIOR & SUA ARTISTA!

Se até a Dior se rendeu à nail art, parece que a última barreira foi rompida, rs. A marca está fazendo uma ação especial na…

by 

Se até a Dior se rendeu à nail art, parece que a última barreira foi rompida, rs. A marca está fazendo uma ação especial na sua loja dentro da Harrod’s, em Londres, onde as clientes podem ter suas unhas feitas com desenhos inspirados nas roupas de seu desfile:

nail-art-dior-harrods-the-illustrated-nail-esmalte-manicure-nail-art-unhas-diferentes-

Quando vimos a notícia pela web, achamos que eles venderiam adesivos ou algo do gênero. Mas parece que a ideia é criar uma experiência de compra diferenciada. Sim, porque para conseguir um horário, você precisa adquirir duas peças da marca. Aliás, talvez essa seja a manicure mais cara de todos os tempos, rs.

Os desenhos são bem delicados e sofisticados, pelo menos em relação aos desenhos convencionais. A responsável pelas unhas é a “nail artistSophie do The Illustrated  Nail. Ela é uma das tops de seu ramo na Inglaterra e pinta não só para pessoas comuns, como para editoriais e afins…

the-illustrated-nail-site-de-nail-art-ideias-inspiracoes-unhas-estampadas-dior

No seu site/tumblr ela coloca as milhares de unhas super diferentes que fez! Algumas são ótimas inspirações, já outras são apenas para apreciação mesmo. Essas das fotos não são nem 1% dos desenhos que vimos por lá. Sua preferência é por estampas, mas também vimos muitas versões temáticas como para o Natal, Halloween e Valentine’s day. Vale a pena fuxicar! ;)

As unhas da Dior ficaram até fáceis depois dessas…

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

    1. Deve ter sido em algum site que falou da Dior, ou que pelo menos ficou sabendo! rs
      É ótimo mesmo!!! :)
      Beijosss

  1. Uau, ela arrasa! As unhas étnicas então, deve demorar muito tempo e precisa de paciência pra fazer! E todas as unhas ficam lindas, impecáveis! Adorei o trabalho dela.
    E a nail art da Dior é muito chique, quero já! haha Beijoss

    1. Também adoramos Martha!
      Por isso que ela se considera “artista”.
      Achamos justo… rs
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!