NEEDLE AND THREAD NA ASOS!

A Asos é um parque de diversões para as consumistas (e econômicas também, por que não?)! Outro dia eu, Gabi, estava dando uma fuxicada rotineira…

by 

A Asos é um parque de diversões para as consumistas (e econômicas também, por que não?)! Outro dia eu, Gabi, estava dando uma fuxicada rotineira no site quando descobri uma marca nova no portfólio deles: a Needle and Thread. Achei um sonho! Confiram:

needle-and-thread-asos-marca-vestidos-bordados-festa-site-online-compra

O carro chefe da Needle and Thread (agulha e linha em inglês) são os vestidos bordados à mão. Cada um mais fabuloso que o outro! A parceria exclusiva com a Asos começou neste verão europeu, com a coleção de spring 2013. A estilista Hannah Coffin escolheu uma inspiração Asteca para a temporada e eu estou babando/desejando. Infelizmente os preços são bem acima dos praticados pela Asos normalmente, entre u$160,00 e u$335,00. Mas dado que são peças bordadas artesanalmente, dá para entender. Só não gosto quando compro poliéster por seda – e os vestidos oscilam entre os dois. Lembram desse post?

De qualquer forma, valeu a descoberta e talvez esperar a sale, rs! O único problema na compra seriam as taxas… Pelo menos o frete é grátis! :)

Beijos,
Mandy e Gabi

12 comments

    1. O preço está mais ou menos “justificado”, né?
      Aqui no Brasil seria 3 vezes esse preço! rs
      Beijosss

  1. Claro que o que mais gostei é um dos mais caros, lógico! rs

    1. Uma graça, né Bel?
      É difícil amar bordado, porque é sempre mais caro! rs
      Beijosss

  2. Os vestidos são muitoo bem feitos! Eu tenho um preto de manga comprida maravilhoso.. Valeu muito!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!