NOSSO LOOK :: LFW DIA #1

Sábado foi o primeiro dia de Fashion Week para nós aqui em Londres! Um fotógrafo super bacana, o Stephon Joseph, veio registrar nossas produções e…

by 

Sábado foi o primeiro dia de Fashion Week para nós aqui em Londres! Um fotógrafo super bacana, o Stephon Joseph, veio registrar nossas produções e eu aproveitei para mostrar o que eu escolhi para a ocasião:

look-london-fashion-week-dia-1-gabi-fhits-capodarte-fhits-shops-legging-colar-franjas-clutch-bota-trico

Tricô: Zara | Legging: F*hits Shops | Colar: Topshop | Brinco: Primark | Bolsa: Capodarte

Agora tô até com vergonha das fotos que eu já postei aqui anteriormente… Essas não ficaram lindas? Adorei! Tiramos em Mayfair, um bairro bem posh spice (como se diz por aqui), numa rua cheia daqueles edifícios de tijolinhos, super gracinha. Pra variar, o frio gélido do outono londrino estava com tudo! Sorte que eu consegui enfiar uma blusa térmica debaixo desse tricozão dourado, rs.

A ideia por trás dessa produção é fazer uma mini confusão com os dourados/beges e pretos. Acho que como são só “duas cores”, funciona legal! :) Legging + bota é um combo que eu amo demais. Nunca tinha usado um modelo bicolor assim, mas achei esta bem interessante. Ainda casou com o resto! Já o colar geométrico de franjas é minha última paixão… Acabei de comprar na Topshop e é mega diferente! Estou chamando de meu colar “Rihanna”, por causa dessa coisa meio étnica-illuminati, rs. Quanto à clutch, confesso que adoro bolsas nesse formato, tenho várias, mas acabo nunca usando porque é chato de carregar. Nesse caso, a alça de punho resolveu tudo e ainda coube a máquina! ;)

Depois vou postar aqui os meus registros de street style da LFW! ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

fhits 000 banner uk

3 comments

  1. Que legging LINDA, queria achar uma bota de cano alto que não ficasse folgada na minhas canelas viu :( difícil.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!