NOSSO LOOK :: QUASE IGUAL, MAS DIFERENTE!

Semana passada eu (Mandy) postei no nosso Instagram algumas peças que ganhei da Aremo, um e-commerce bem bacana! Já tinha visto o post que a…

by 

Semana passada eu (Mandy) postei no nosso Instagram algumas peças que ganhei da Aremo, um e-commerce bem bacana! Já tinha visto o post que a Carla do F-uti tinha feito e adorei o site! Ficamos contentes quando eles nos procuraram para conhecermos melhor a marca. Foi difícil escolher, pois tem muita coisa legal e os preços são ótimos, tipo fast fashion! Escolhi peças mais básicas, que sei que vou usar bastante (e já estou usando!). Resolvi montar dois looks, quase iguais, mas diferentes, rs.

look-do-dia-aremo-loja-online-barata-moda-fashion-calca-estampada-pb-p/b-p&b-bolsa-transversal-alca-clutch-preta-coach-camisa-jeans-aplicacoes-pedras-pretas-superga-prata-brilho-blazer-preto-lagoa-mandy-gabi-starving-blog-dockside-vermelho-eclectic-urban-outfitters-oculos-redondo

O primeiro, que usei sexta a noite para assistir Great Gatsby com a Gabi, tem todas as peças que escolhi: blazer preto, camisa jeans com pedrarias, calça estampada e bolsa preta usada como clutch, com a alça menor. Como achei que estava um pouco sério, coloquei o Superga prata para quebrar. Adoro essas misturas, rs.

O segundo, usei no sábado para tomar café-da-manhã com uma amiga na Confeitaria Colombo do Forte de Copacabana. O dia estava lindo, como dá para ver nas fotos, e estava bem quente. Acabei tirando a camisa jeans depois, rs. A bolsa desta vez foi transpassada e, no pé, um dockside antigo da Eclectic. Ah, o óculos é Urban Outfitters. E aí, qual vocês preferem?

Algumas peças da coleção nova já estão no site, mas ainda dá comprar na liquidação! Em breve a Gabi vai postar as escolhas dela! ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. Adorei os dois, mas a combinação do primeiro look ficou muuuuuuuuuuuuito legal, adorei mesmo ! :)

  2. Adorei o segundo!! Essa camisa é linda e amei o tenis prata brilhoso!!!!

  3. Mandy
    Paraaaaa…
    Acredita que eu saiu exatamente com o mesmo look? Só o sapato e a bolsa que foi diferente.
    Vamos agora colocar aquele nosso sapato de onça e pronto gêmeas.
    <3<3<3
    Bjos, tá linda.

  4. Oi.É a primeira vez que faço comentário para este adorável blog.
    As fotos estão ótimas,sendo que Confeitaria Colombo é charme puro
    com um visual incrível e inesquecível.
    Quanto aos looks,gostei de ambos.Uma graça o dockside.Onde você
    comprou?Acho que deve ser difícil de encontrar pois você mencionou
    que é antigo…
    Abraços e parabéns pela dedicação ao blog.

  5. Eu prefiro o segundo! adorei a mistura mandy.. esse oculos é recente? estou indo para orlando e quero ver se acho por la! bjssss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!